Bom de copo

obama

Na foto acima o presidente dos EUA, Barak Obama, sorve uma dose de 500 ml da famosa cerveja Guinness, em visita ao pub “Ollie Hayes”, em Moneygall, na Irlanda, onde chegou hoje para visitar o país.

Se fosse o ex-presidente Lula a virar o copo, as notícias sobre o gole seriam menos pitorescas e mais pejorativas.

Foto: AP

Comentários

  1. Parsifal, o Reino de Seráfico tá pegando fogo!!! E nós aqui dando milho aos pombos!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Plenamente contigo,

    se fosse o Lula estaram chamando de alcolatra "sem fronteiras", tudo isso do preconceito besta de uma "elite" estupida que governou o brasil por 500 anos e não saiu da idade média, que pelo que sinto, a maior parte da de Belém ainda não tirou os pés da terra do Sr. Feudal e se atualizou no tempo.

    Acorda cambada....

    ResponderExcluir
  3. Eu dava graças a Deus o nosso governador só lidar com água , porem hoje vejo que o precioso liquido é mortal se ingerido em demasia, infelizmente o Jatene corre esse risco dobrado , no lazer se ele continuar pescando o barco pode afundar e ele se afogar ,no trabalho se ele continuar apenas gotejando o dinheiro para as secretarias também vai acabar sufocado , e isto não é difícil de acontecer dado as precipitações pluviométricas acima da realidade e imprevisíveis que estão ocorrendo em nossa região !

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse cara muito descolado e espontaneo. Além do mais eu sempre desconfiei de pessoas que não bebem. Principalmente de politicos que não bebem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação