Na foto acima o presidente dos EUA, Barak Obama, sorve uma dose de 500 ml da famosa cerveja Guinness, em visita ao pub “Ollie Hayes”, em Moneygall, na Irlanda, onde chegou hoje para visitar o país.
Se fosse o ex-presidente Lula a virar o copo, as notícias sobre o gole seriam menos pitorescas e mais pejorativas.
Foto: AP
Parsifal, o Reino de Seráfico tá pegando fogo!!! E nós aqui dando milho aos pombos!!!
ResponderExcluirConcordo Plenamente contigo,
ResponderExcluirse fosse o Lula estaram chamando de alcolatra "sem fronteiras", tudo isso do preconceito besta de uma "elite" estupida que governou o brasil por 500 anos e não saiu da idade média, que pelo que sinto, a maior parte da de Belém ainda não tirou os pés da terra do Sr. Feudal e se atualizou no tempo.
Acorda cambada....
Eu dava graças a Deus o nosso governador só lidar com água , porem hoje vejo que o precioso liquido é mortal se ingerido em demasia, infelizmente o Jatene corre esse risco dobrado , no lazer se ele continuar pescando o barco pode afundar e ele se afogar ,no trabalho se ele continuar apenas gotejando o dinheiro para as secretarias também vai acabar sufocado , e isto não é difícil de acontecer dado as precipitações pluviométricas acima da realidade e imprevisíveis que estão ocorrendo em nossa região !
ResponderExcluirEu acho esse cara muito descolado e espontaneo. Além do mais eu sempre desconfiei de pessoas que não bebem. Principalmente de politicos que não bebem.
ResponderExcluir