Pular para o conteúdo principal

Janaina Pascoal pirou e avisa que a Rússia “está a um passo de atacar o Brasil”

Shot

A advogada e professora da USP Janaina Paschoal, acima na caricatura de Kleber Sales e uma das autoras do processo de impeachment de Dilma Rousseff, pirou de vez, ou, se ela estiver certa, quem pirou de vez foi o czar da Rússia, Wladimir Putin.

Na sua conta do Twitter, reporta o Estadão, Janaina postou:

“Com a construção de uma base militar russa, na Venezuela, uma posição firme do Brasil já não é só questão humanitária, Shot 005mas de defesa. Putin tem pouco mais de 60 anos, pode ser idoso, pela lei brasileira. Para fins políticos, é um adolescente. Imperialista, ninguém nega. Com uma base militar na Venezuela, Putin está a um passo de atacar o Brasil. Estão rindo? Estou falando sério. Bem típico: fazer a pessoa passar por burra, para que ela se cale. Mas comigo não!”.

Para não dizer que não é impossível, a probabilidade da Rússia invadir o Brasil através da Venezuela, ou de qualquer outro canto, na atual conjuntura, é tão remota quanto você receber um telefonema do papa Francisco nos próximos quinze minutos.

Comentários

  1. Rindo até 2043. É uma pândega! Quem guardou o Rivotril da menina?

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher esta em falta de um homem para apagar essea doidera dela...Como falava quando eu era moleque...Ja esta subindo pra cabeça...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, isso é falta de macho... Alguém pelo amor de Deus faça uma caridade pra esta menina, eu dou um litro de Whisky Johnnie Walker pro cara que tiver coragem de encarar a mocreia.

      Excluir
  3. Essa mulher esta em falta de um homem para apagar essea doidera dela...Como falava quando eu era moleque...Ja esta subindo pra cabeça...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Como é para o bem do povo e a felicidade geral da nação digam a todos que eu encaro a fera de cara limpa!

    ResponderExcluir
  5. os avioes de guerra russos já fizeram voos sobre a inglaterra, a dinamarca e outros paises para intimidar os paises da otan, para que estes desistissem de atrapalhar os planos russos na crimeia e ucrania. Não seria surpresa se no caso de o brasil tomar uma posição mais firme contra a cruel e assasina ditadura venezuelana, o belicoso putin mandar seus avioes de guerra fazer voos para intimidar o brasil.

    ResponderExcluir
  6. o governo brasileiro atual não apoia o governo da venezuela,ao menos não dá apoio irrestrito, enquanto que o governo russo tudo indica que dá apoio irrestrito, podem ocorrer choques.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.