Enquanto o ex-presidente Lula vai à ONU denunciar perseguição e abuso de poder praticados pelo juiz Moro (será que ele espera que o Conselho de Segurança da ONU destitua Moro?), o jornal O Globo adiantou hoje (29) um tease do que virá a ser a delação premiada da construtora Odebrecht, principalmente a do seu ex-presidente Marcelo Odebrecht que, segundo nos autos consta, manejava pessoalmente o banco de propinas da empresa.
Diz o Globo que a delação apontará “mais de cem deputados, senadores e ministros”, além de pelo menos “dez governadores e ex-governadores”.
O Globo declina nomes a alguns bois: os “governadores do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB); de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); e de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT)”.
Mas a lista não para por aí e dedura o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB-RJ), que já foi delatado nas confissões premiadas de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras.
Como voce sabe das coisas, nesta relação consta o Jader e gente do PT?
ResponderExcluirQuem sabe ele começa contando a respeito do ex-ministro da aeronáutica..será?
ResponderExcluir... espera-se, dos que se associavam a Odebrecht, para estes fins, não sobre "pedra sobre pedra".
ResponderExcluirmas a tara do juiz e no lula.
ResponderExcluirnao entende nada.esse marcelo afirmou varias vezes que nao faria delaçao.o que aconteceu pra ele mudar de ideia,sera que o frio de curitiba arrefeiçou os seu miolo.depois dessa delaçao so sobrará.o psol.
ResponderExcluirAcho que nem o PSOL escapa tem ex-PETRALHA lá dentro.
ResponderExcluirA *** *** (família Barbalho) com certeza está nessa lista; alguém duvida?! Nem eu!
ResponderExcluir