Não fica um, meu irmão

Shot 04-28-16 at 10.15 PM

Comentários

  1. Issoooo ée Brasilllll. o ladrão rouba e sai gritando pega ladrão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os dois lados têm razão. Triste Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Eduardo Cunha, mais uma vítima do PT! Homem probo, de valores éticos e republicanos irretocáveis! Kkkkk.... Até parece!Ridículo ele e seus defensores!

    ResponderExcluir
  4. esse cidadão zomba da justiça

    ResponderExcluir
  5. Quem está certo é o Roberto Jeferson que disse que o Eduardo Cunha é o seu bandido preferido, pois foi sabe jogar melhor que o Lula, falam a mesma linguagem e graças a ele o Impedimento da Dilma JÁ É UMA REALIDADE para a libertação do Brasil e dessa turma de larápios que acabaram com o país inclusive com os fundos de pensões (Correios, etc.). Espero também que o Eduardo Cunha venha sofrer as mesmas penalidades e pague pelos seus crimes. O Brasil acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  6. Francisco Márcio30/04/2016, 12:22

    "Restaure-se a moralidade ou nos locupletemos-nos todos"!

    Será possível?!?

    ResponderExcluir
  7. Parsifal, é razoável imaginar que se o Cunha fosse de outro Partido já teria sido apeado do cargo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cunha é o Cunha em qualquer partido.

      Excluir
    2. Em sendo assim, e com o prontuário que ostenta, os Partidos são piores que o Cunha. Não à toa, o boquirroto Ciro Gomes disse há algum tempo que a Dilma governava " com uma aliança assentada na putaria " e que " o PMDB é um ajuntamento de assaltantes " Faz sentido.

      Excluir
  8. todo dia uma uma novidade. já não se ouve falar em moro, janaína paschoal jundo com o outro gagá lá embolsaram 45 mil, Eduardo cunha é herói nacional.fhc depoé mas foi convidado não teve a mídia mostrando para o brasil ao vivo,enfim parece que os MOCINHOS venceram

    ResponderExcluir
  9. Os Mocinhos estão vencendo
    Deputados aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aprovaram nesta quarta-feira (04), em comissão especial, o parecer favorável à PEC 99/2011, que autoriza as igrejas a questionarem regras ou leis junto ao Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil deve muito a Roberto Jeferson e Eduardo Cunha pois se não existissem não sairiamos das garras destes bandidos do PT. Parabens a ambos.

    ResponderExcluir
  11. Lá, como cá. A pergunta que não quer calar. Se pegassem a mulher ou outro chegado do Orly Bezerra será que sairia uma delação premiada? Como são feitos os pagamentos para a Griffo?

    ResponderExcluir
  12. Não podemos esquecer que o advogado do Cunha é o ex-Procurador- Geral da República Antonio Fernando De Souza. É por isso que Cunha ainda não foi afastado pelo STF e a sua mulher e sua filha ainda não foram presas na operação lava-jato, é o Sr Antonio Fernando, ex-MPF, que recebe sua aposentadoria com o dinheiro do contrubuinte que está por tras de tudo isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação