Pular para o conteúdo principal

Não fica um, meu irmão

Shot 04-28-16 at 10.15 PM

Comentários

  1. Issoooo ée Brasilllll. o ladrão rouba e sai gritando pega ladrão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os dois lados têm razão. Triste Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Eduardo Cunha, mais uma vítima do PT! Homem probo, de valores éticos e republicanos irretocáveis! Kkkkk.... Até parece!Ridículo ele e seus defensores!

    ResponderExcluir
  4. esse cidadão zomba da justiça

    ResponderExcluir
  5. Quem está certo é o Roberto Jeferson que disse que o Eduardo Cunha é o seu bandido preferido, pois foi sabe jogar melhor que o Lula, falam a mesma linguagem e graças a ele o Impedimento da Dilma JÁ É UMA REALIDADE para a libertação do Brasil e dessa turma de larápios que acabaram com o país inclusive com os fundos de pensões (Correios, etc.). Espero também que o Eduardo Cunha venha sofrer as mesmas penalidades e pague pelos seus crimes. O Brasil acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  6. Francisco Márcio30/04/2016, 12:22

    "Restaure-se a moralidade ou nos locupletemos-nos todos"!

    Será possível?!?

    ResponderExcluir
  7. Parsifal, é razoável imaginar que se o Cunha fosse de outro Partido já teria sido apeado do cargo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cunha é o Cunha em qualquer partido.

      Excluir
    2. Em sendo assim, e com o prontuário que ostenta, os Partidos são piores que o Cunha. Não à toa, o boquirroto Ciro Gomes disse há algum tempo que a Dilma governava " com uma aliança assentada na putaria " e que " o PMDB é um ajuntamento de assaltantes " Faz sentido.

      Excluir
  8. todo dia uma uma novidade. já não se ouve falar em moro, janaína paschoal jundo com o outro gagá lá embolsaram 45 mil, Eduardo cunha é herói nacional.fhc depoé mas foi convidado não teve a mídia mostrando para o brasil ao vivo,enfim parece que os MOCINHOS venceram

    ResponderExcluir
  9. Os Mocinhos estão vencendo
    Deputados aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aprovaram nesta quarta-feira (04), em comissão especial, o parecer favorável à PEC 99/2011, que autoriza as igrejas a questionarem regras ou leis junto ao Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil deve muito a Roberto Jeferson e Eduardo Cunha pois se não existissem não sairiamos das garras destes bandidos do PT. Parabens a ambos.

    ResponderExcluir
  11. Lá, como cá. A pergunta que não quer calar. Se pegassem a mulher ou outro chegado do Orly Bezerra será que sairia uma delação premiada? Como são feitos os pagamentos para a Griffo?

    ResponderExcluir
  12. Não podemos esquecer que o advogado do Cunha é o ex-Procurador- Geral da República Antonio Fernando De Souza. É por isso que Cunha ainda não foi afastado pelo STF e a sua mulher e sua filha ainda não foram presas na operação lava-jato, é o Sr Antonio Fernando, ex-MPF, que recebe sua aposentadoria com o dinheiro do contrubuinte que está por tras de tudo isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.