Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Issoooo ée Brasilllll. o ladrão rouba e sai gritando pega ladrão kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOs dois lados têm razão. Triste Brasil.
ResponderExcluirTadinho do Eduardo Cunha, mais uma vítima do PT! Homem probo, de valores éticos e republicanos irretocáveis! Kkkkk.... Até parece!Ridículo ele e seus defensores!
ResponderExcluiresse cidadão zomba da justiça
ResponderExcluirQuem está certo é o Roberto Jeferson que disse que o Eduardo Cunha é o seu bandido preferido, pois foi sabe jogar melhor que o Lula, falam a mesma linguagem e graças a ele o Impedimento da Dilma JÁ É UMA REALIDADE para a libertação do Brasil e dessa turma de larápios que acabaram com o país inclusive com os fundos de pensões (Correios, etc.). Espero também que o Eduardo Cunha venha sofrer as mesmas penalidades e pague pelos seus crimes. O Brasil acima de tudo e de todos.
ResponderExcluirSILENCIO E MORTE!
ResponderExcluir"Restaure-se a moralidade ou nos locupletemos-nos todos"!
ResponderExcluirSerá possível?!?
Parsifal, é razoável imaginar que se o Cunha fosse de outro Partido já teria sido apeado do cargo?
ResponderExcluirO Cunha é o Cunha em qualquer partido.
ExcluirEm sendo assim, e com o prontuário que ostenta, os Partidos são piores que o Cunha. Não à toa, o boquirroto Ciro Gomes disse há algum tempo que a Dilma governava " com uma aliança assentada na putaria " e que " o PMDB é um ajuntamento de assaltantes " Faz sentido.
Excluirtodo dia uma uma novidade. já não se ouve falar em moro, janaína paschoal jundo com o outro gagá lá embolsaram 45 mil, Eduardo cunha é herói nacional.fhc depoé mas foi convidado não teve a mídia mostrando para o brasil ao vivo,enfim parece que os MOCINHOS venceram
ResponderExcluirOs Mocinhos estão vencendo
ResponderExcluirDeputados aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aprovaram nesta quarta-feira (04), em comissão especial, o parecer favorável à PEC 99/2011, que autoriza as igrejas a questionarem regras ou leis junto ao Supremo Tribunal Federal.
O Brasil deve muito a Roberto Jeferson e Eduardo Cunha pois se não existissem não sairiamos das garras destes bandidos do PT. Parabens a ambos.
ResponderExcluirLá, como cá. A pergunta que não quer calar. Se pegassem a mulher ou outro chegado do Orly Bezerra será que sairia uma delação premiada? Como são feitos os pagamentos para a Griffo?
ResponderExcluirNão podemos esquecer que o advogado do Cunha é o ex-Procurador- Geral da República Antonio Fernando De Souza. É por isso que Cunha ainda não foi afastado pelo STF e a sua mulher e sua filha ainda não foram presas na operação lava-jato, é o Sr Antonio Fernando, ex-MPF, que recebe sua aposentadoria com o dinheiro do contrubuinte que está por tras de tudo isso.
ResponderExcluir