Mergulhando pela primeira vez

A fotógrafa e jornalista britânica Lucy Ray fez uma série de fotografias de crianças em baixo d’água.

A particularidade das fotos é que todas as crianças, embora já tivessem tido contanto com um mergulho, o haviam feito nos braços dos pais, sendo a primeira vez que se viam soltas “sozinhas” em um mergulho.

Comentários

  1. uma menina de 8 anos morreu em Alpinópolis (MG) pelo susto provocado por uma explosão de caixa eletronico na madrugada. Ela dormia em sua casa, ao lado de uma agencia da Caixa. Foi a segunda vez que ela se assustou com uma explosaõ em caixa eletronico.
    Esse caso de caixa eletronico é um dos raros casos em que dá para reclamar da vitima direta (os bancos). Dos outros crimes penso que temos que reclamar do congresso e da justiça, e depois disso, da policia. Deixar uma caixa eletronico de madrugada com dinheiro é mais insensato do que deixar um carro na rua de madrugada, pois o dinheiro é mais facil de passar adiante do que um carro.

    Por outro lado, penso que o cara do Libano deve estar preparado com um monte de truques para escapar de pagar qualquer coisa por causa dos bois. Tome cuidado, Parsifal. Depois alguém poderá perguntar por que o Sr. Parsifal não entrou logo com um processo disso ou daquilo. Meu conhecimento nesse assunto é limitado, mas achei que deveria escrever isso.

    Esse problema dos abusos dos telefonemas de operadoras de telefonia precisa de atenção por parte de quem pode mudar ou fazer leis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação