O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Esse série tem muitas temporadas é uma bela peça de real-ficção....pois com esse enredo não há roteirista que possa ser tão criativo..só a realidade, a brasileira, é capaz de tanta criatividade.
ResponderExcluirDr. Nelson Medrado, do MPE, Uruará precisa de sua justiça.
ResponderExcluirAnônimo 16:27- O Dr Medrado talves esteja na Seduc, pois foi jogado 188mi para inglês vêr. E as escolas, todas quebradas, sem falar nos professores e alunos. Ninguem fala nada, ninguem viu nada.
ResponderExcluirA sorte é que as delações devem estar consubstanciadas com provas. Fora isso, esses bandidos podem combinar, acertar as versões, pois as nossas instituições são sólidas e se pautam sempre na Lei e na ordem.
ResponderExcluir