Pular para o conteúdo principal

Orgulho gay

Shot002

A declaração foi dada hoje em nota de próprio punho à Bloomberg BusinessWeek. Embora a proeminência coorporativa de Cook já o tenha colocado em várias listas de homossexuais famosos, ele nunca havia feito a declaração.

A lavra de Cook à   Bloomberg BusinessWeek é um belíssimo manifesto à diversidade e ao respeito às minorias. Um terno documento em busca da tolerância, que você pode ler aqui.

Comentários

  1. De que deus ele deve tá falando? Não deve ser o Deus da Bíblia, pois Ele não se contradiz:

    Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

    Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

    I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve achar que quem escreveu essa parte não foi Deus, mas alguém se passando por Ele, para lavrar a sua própria intolerância com tais "abominações".
      As pessoas sempre acreditam no que lhes convém e lhes rende a culpa que outros lhes impõem.

      Excluir
    2. E na sua opinião deputado, a Bíblia é ou não um livro escrito por homens, mas inspirados por Deus? Como um país, apesar de sua laicidade, tem maioria que se diz cristã (católicos e evangélicos), porém se vê tantas pessoas defendendo atitudes e comportamentos anti-cristãos?

      Ah, parabéns a todos os protestantes, hoje é Dia da Reforma. Seria possível colocoar alguma postagem alusiva à data?

      Excluir
    3. A questão aí é saber o que é originalmente inspiração divina e o que foi enxertado por inspiração imperial. Só Deus sabe...
      É verdade. Veja como somos novos no Brasil e temos muito o que trilhar: apenas 17 anos depois que Cabral aportou por aqui, o Velho Mundo já havia produzido Lutero e ele já fazia a Igreja Romana se contorcer com as suas 95 teses pregadas na porta da Igreja do Castelo.

      Excluir
    4. Por que os evangélicos são tão obcecados com a sexualidade alheia?

      Excluir
  2. Isso é uma pouca vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que dar o r... agora é dom vindo do céu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como não dar também é dom vindo do céu...

      Excluir
  4. Pelo andar da carruagem ser hetero é que está errado. Só espero que também se criem leis para que possamos prosseguir assim. Já tem guarda roupa sobrando na praça por falta de "inquilinos".

    ResponderExcluir
  5. Em pleno século XXI e as pessoas ainda acreditam numa porcaria de um livro arcaico, que só trouxe desgraça para humanidade. Biblia, Corão, Bhagavad gita, Torat e todas essas imbecilidades impostas pela religião. Deus é muito mais que folha de papel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos seguissem os dois principais mandamentos das escrituras, viveríamos num mundo muito melhor. é por pessoas como você que não creem na Bíblia que o mundo está dessa maneira.

      Excluir
    2. amigo, sou ateu mas leia o que voce e os outros "cristãos" escreveram e sempre escrevem aqui nos comentários...voces que deveriam "amar o proximo" são os intolerantes, os que julgam os outros! vivam a vida de voces e respeitem a vida dos outros...ninguem é igual a ninguém.

      Excluir
  6. Copulatum et Malum Remuneratum31/10/2014, 17:08

    É do Papão, é do Papão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.