O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Li e fiquei reflexivo.Poderia "o mágico dos mágicos" de Ananindeua usar o mesmo nº em 2014? Se houver possibilidade era o ideal, pois o Barbalhinho enrola, enrola, enrola, tenta movemo-nos na mentira com naturalidade.
ResponderExcluirNão. Em 2014 o número dele será 15, e há, ainda em ano pré-eleitoral, 36% de eleitores que pensam diferente de você. Dá-se a isso o nome de democracia.
ExcluirNão adianta o n1 acima querer transferir a marca do Jatene, por isso mesmo já foi presenteado com a alcunha de Simão Lorota.É dele e ninguém tira. Já tem direito adquirido.Alguns poucos por cento por enquanto a ainda resistem ao "canto da sereia" do governo virtual. Contra fatos não adianta conversa fiada o resto é apenas dor de cotovelo. Infelizmente não há remédio que amenize esta dor.
Excluir