Matou a esposa para ficar com a sogra

Shot006

O anedotário mundial é repleto de genros que querem se livrar da sogra. Há inclusive aquela da sogra que morreu em Jerusalém e o genro encasquetou em trasladar o corpo para o Brasil, destarte a insistência da esposa em sepultá-la lá mesmo.

Diante da irredutibilidade do genro a esposa perguntou o porquê da insistência em pagar uma fortuna para trasladar o corpo, ao que o genro, resoluto, retrucou:

- Eu não quero correr risco algum. Há uns dois mil anos teve um cara que morreu aqui e, depois de sepultado, ressuscitou.

Mas no Paraná, ocorreu o contrário das anedotas: Bruno da Costa foi preso, na sexta-feira (17), em Apucarana, por ter assassinado a esposa, Jéssica da Costa, 22 anos, para ficar com a sogra, Célia Forti, de 48 anos.

Shot005

Bruno forjou um latrocínio em sua casa e chamou a polícia, que encontrou Jéssica amarrada e morta com 25 facadas. A polícia desconfiou da versão e começou a investigar, até que descobriu que Bruno mantinha, há quatro anos, um relacionamento amoroso com a sogra.

Com o cerco apertando, Bruno confessou que planejou o assassinato em conluio com a sogra e mais dois amigos que participaram do crime escondendo-lhe o carro, que ele alegou à polícia ter sido levado pelos latrocidas.

Comentários

  1. O CERTO É GERAR GARANTIA.

    Meu Caro Parsifal

    Eu adoro minha atual sogra, gosto tanto dela que me inspirei na sua pessoa para compor esse samba que mando a letra abaixo!


    Reforma no Inferno

    Se minha sogra morrer
    Vou ficar rouco de agradecer
    A quem esse favor me fazer obrigado
    Porque se ela não for eu e que viro finado

    Uma mãe de santo vou contratar
    Pra garantir sua chegada no inferno
    Pois no fogo ela vai é se bronzear
    Depois de expulsar o diabo no berro

    Transformara o inferno em inferninho
    O tridente como garfo vai usar
    Todo cão vai ter que usar terno de linho
    E ser beck vocal quando ela gritar

    Para o purgatório ela vai querer subir
    E fazer uma coligação pra ganhar
    Assim tomar o poder e assumir
    Somente para a terra retornar

    Mais não pense que seu retorno
    Seja porque ela goste de viver
    É só para me aporrinhar de novo
    Porque é só nisso que ela tem prazer

    Uma vez o genro ouviu sua esposa e sua sogra discutindo o que deveriam fazer com o corpo quando a velha morresse , a filha queria enterrar e a mãe queria ser cremada.

    Como não chegavam a um acordo resolveram consultar o genro e este tranquilamente respondeu, que tal cremar e enterrar para garantir não haver possibilidade de retorno!

    ((((((MCB))))))


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação