Pular para o conteúdo principal

Matou a esposa para ficar com a sogra

Shot006

O anedotário mundial é repleto de genros que querem se livrar da sogra. Há inclusive aquela da sogra que morreu em Jerusalém e o genro encasquetou em trasladar o corpo para o Brasil, destarte a insistência da esposa em sepultá-la lá mesmo.

Diante da irredutibilidade do genro a esposa perguntou o porquê da insistência em pagar uma fortuna para trasladar o corpo, ao que o genro, resoluto, retrucou:

- Eu não quero correr risco algum. Há uns dois mil anos teve um cara que morreu aqui e, depois de sepultado, ressuscitou.

Mas no Paraná, ocorreu o contrário das anedotas: Bruno da Costa foi preso, na sexta-feira (17), em Apucarana, por ter assassinado a esposa, Jéssica da Costa, 22 anos, para ficar com a sogra, Célia Forti, de 48 anos.

Shot005

Bruno forjou um latrocínio em sua casa e chamou a polícia, que encontrou Jéssica amarrada e morta com 25 facadas. A polícia desconfiou da versão e começou a investigar, até que descobriu que Bruno mantinha, há quatro anos, um relacionamento amoroso com a sogra.

Com o cerco apertando, Bruno confessou que planejou o assassinato em conluio com a sogra e mais dois amigos que participaram do crime escondendo-lhe o carro, que ele alegou à polícia ter sido levado pelos latrocidas.

Comentários

  1. O CERTO É GERAR GARANTIA.

    Meu Caro Parsifal

    Eu adoro minha atual sogra, gosto tanto dela que me inspirei na sua pessoa para compor esse samba que mando a letra abaixo!


    Reforma no Inferno

    Se minha sogra morrer
    Vou ficar rouco de agradecer
    A quem esse favor me fazer obrigado
    Porque se ela não for eu e que viro finado

    Uma mãe de santo vou contratar
    Pra garantir sua chegada no inferno
    Pois no fogo ela vai é se bronzear
    Depois de expulsar o diabo no berro

    Transformara o inferno em inferninho
    O tridente como garfo vai usar
    Todo cão vai ter que usar terno de linho
    E ser beck vocal quando ela gritar

    Para o purgatório ela vai querer subir
    E fazer uma coligação pra ganhar
    Assim tomar o poder e assumir
    Somente para a terra retornar

    Mais não pense que seu retorno
    Seja porque ela goste de viver
    É só para me aporrinhar de novo
    Porque é só nisso que ela tem prazer

    Uma vez o genro ouviu sua esposa e sua sogra discutindo o que deveriam fazer com o corpo quando a velha morresse , a filha queria enterrar e a mãe queria ser cremada.

    Como não chegavam a um acordo resolveram consultar o genro e este tranquilamente respondeu, que tal cremar e enterrar para garantir não haver possibilidade de retorno!

    ((((((MCB))))))


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.