Contingências e intendências

Shot005

Comentários

  1. Deputado, como o Senhor é amigo do Presidente da Cosanpa, não dá para o Senhor fazer um pedido para que seja restabelecido o fornecimento de agua aqui na 25 de Setembro, são 18:10 hs e desde ontem não temos agua. Que tal um encanador para Presidente da Cosanpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive amigos em governos. Quem sabe um dia eu tenha essa sorte. Mas vou repassar o seu comentário em uma mensagem ao celular do presidente. Já o tenho feito outras vezes e tem resolvido. Deve ser porque já iam resolver mesmo...

      Excluir
    2. Deputado, são 08:17 do dia 25.05 e desde o dia 23 a noite não temos agua como lhe informei. Isto mostra o despreparo destes atuais dirigentes da COSANPA, todos indicados por questões politicas e não por capacidade técnica. Não dava para além do Senhor reiterar o restabelecimento deste liquido precioso ao Presidente da Cosanpa chamar ele na ALEPA para dizer o motivo deste péssimo serviço que esta Companhia presta a seus usuários? De vez em quanto leio nos Jornais que a COSANPA recebeu dinheiro de convenios para resolver este péssimo serviço prestado e nada de melhorias. Para onde vai toda esta dinheirama? Como a moda e CPI, que tal uma da COSANPA e o fatos são" onde esta Companhia gasta tanto dinheiro sem resolver o problema do fornecimento d'agua para a população do nosso Estado".

      Excluir
    3. Nem nos governos do Jader Barbalho?

      Excluir
    4. Reescrevendo Joubert para a atualidade: "Em política, sempre é preciso deixar um osso [duro] para a oposição roer, e, para os aliados, deixar sempre um melzinho na chupeta para que possam se lambuzar".

      Excluir
    5. 13:52,
      Veja como não dou sorte com governos. Em nenhum dos dois governos do Jader eu tinha amigos. No primeiro nos desentendemos (acho que o problema é comigo: sempre brigo com governos) e só fomos nos entender no último ano do segundo.

      Excluir
  2. Deputado, na política atual, como não tem oposição dominada e consumida pelo “corruptismo lulalitico”, sobram somente os 206 ossos de cada indivíduo, para um sopão promover”
    Proverbio, eleitor ardido arrependido de exercer a cidadania (2002, 2013....)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação