Pular para o conteúdo principal

Contingências e intendências

Shot005

Comentários

  1. Deputado, como o Senhor é amigo do Presidente da Cosanpa, não dá para o Senhor fazer um pedido para que seja restabelecido o fornecimento de agua aqui na 25 de Setembro, são 18:10 hs e desde ontem não temos agua. Que tal um encanador para Presidente da Cosanpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive amigos em governos. Quem sabe um dia eu tenha essa sorte. Mas vou repassar o seu comentário em uma mensagem ao celular do presidente. Já o tenho feito outras vezes e tem resolvido. Deve ser porque já iam resolver mesmo...

      Excluir
    2. Deputado, são 08:17 do dia 25.05 e desde o dia 23 a noite não temos agua como lhe informei. Isto mostra o despreparo destes atuais dirigentes da COSANPA, todos indicados por questões politicas e não por capacidade técnica. Não dava para além do Senhor reiterar o restabelecimento deste liquido precioso ao Presidente da Cosanpa chamar ele na ALEPA para dizer o motivo deste péssimo serviço que esta Companhia presta a seus usuários? De vez em quanto leio nos Jornais que a COSANPA recebeu dinheiro de convenios para resolver este péssimo serviço prestado e nada de melhorias. Para onde vai toda esta dinheirama? Como a moda e CPI, que tal uma da COSANPA e o fatos são" onde esta Companhia gasta tanto dinheiro sem resolver o problema do fornecimento d'agua para a população do nosso Estado".

      Excluir
    3. Nem nos governos do Jader Barbalho?

      Excluir
    4. Reescrevendo Joubert para a atualidade: "Em política, sempre é preciso deixar um osso [duro] para a oposição roer, e, para os aliados, deixar sempre um melzinho na chupeta para que possam se lambuzar".

      Excluir
    5. 13:52,
      Veja como não dou sorte com governos. Em nenhum dos dois governos do Jader eu tinha amigos. No primeiro nos desentendemos (acho que o problema é comigo: sempre brigo com governos) e só fomos nos entender no último ano do segundo.

      Excluir
  2. Deputado, na política atual, como não tem oposição dominada e consumida pelo “corruptismo lulalitico”, sobram somente os 206 ossos de cada indivíduo, para um sopão promover”
    Proverbio, eleitor ardido arrependido de exercer a cidadania (2002, 2013....)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.