O recém-eleito presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, tem o indiscutível dom da seletividade: acaba de nomear para o Ministério do Esporte a esgrimista Alejandra Benítez, 32 anos, que representou a Venezuela nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, 2008, em Pequim e 2012, em Londres.
Benítez, além de esgrimir, também faz ensaios sensuais para arrancar suspiros dos bolivarianos:
Como vocês podem constatar, em matéria de ministro dos Esportes, a Venezuela está anos luz na frente do Brasil.
Não adianta tirar passagem para a Venezuela, Dunga. A agenda da ministra está totalmente cheia até o final de 2014.
No blog da franssinete florenzao um anonimo comentou...
ResponderExcluirAnônimo disse...
Miss, quando vai acabar a farra das horas extras no Miistério Público do Estado? A pilantragem por lá é assim. Os servidores deveriam trabalhar 8 horas diárias, mas não sei cargas d'água trabalham somente seis. Ai vem a pilhagem "legal" do dinheiro público, todos os servidores trabalham 8 horas, mesmo sem necessidade do serviço, só para ganhar hora extra. Contratar os servidores aprovados no concurso público, como é o meu caso, isso eles não querem. Agora a pergunta, quem investiga o Ministério Público nesse caso? É por isso que eles não querem que seja aprovada a PEC 37?
24 de abril de 2013 21:07
Por se trarar de um suposta irregularidade administrativa, a denúncia pode ser feita ao CNMP.
ExcluirDunga deputado, a caso vem a ser o Berlusconi?
ResponderExcluirNão chega a tanto.
ExcluirPor aqui, tenho que me contentar com beleza da Ministra Idely Salvatti, apesar de que a Ministra Gleisi Hoffmann ser uma gracinha, mas é bem casada! Quanto ao nosso Ministro dos Esportes, deixo de presente para o Deputado Marco Feliciano!
ResponderExcluirAh, o Dunga tem muita vontade, mas existem dois problemas para que ele a satisfaça. A distância e o, deixa pra lá! rsrsrsrsr
ResponderExcluir