Miss Israel veio da Etiópia

Uma das mais notadas convivas do seletíssimo jantar oferecido pelo Estado de Israel ao presidente dos EUA, Barack Obama, durante a sua visita a Jerusalém, na quinta-feira (21) foi a jovem Yityish Aynaw.

Shot002

Trata-se da belíssima Miss Israel 2013, uma beldade de 22 anos, 1,82 m de altura e a primeira negra a conquistar o título em 63 anos de concursos de beleza em Israel.

Essa é a nossa rainha. A tradição judaica fala de uma rainha que veio da Etiópia e essa é nossa Rainha de Sabá moderna”, declarou o presidente de Israel, Shimon Peres, ao apresentar, Titi, como Yityish é coloquialmente chamada.

Shot001

“Há 10 anos, eu era uma menina que andava descalça na Etiópia. Nunca sonhei que, hoje estaria conhecendo o homem mais poderoso do mundo”, declarou Titi, cuja família emigrou da Etiópia para Israel quando ela tinha 12 anos.

Dunga, não te mete aí pois Israel tem o mais completo e seguro sistema antimísseis do mundo, para detonar ameaças externas. 

Comentários

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação