E Chávez subiu ao céu

A campanha do herdeiro de Hugo Chávez, Nicolas Maduro, resolveu que o de cujus não passou pelo purgatório e subiu direto ao Paraíso.

Um vídeo intitulado “Vive”, está sendo veiculado em todas as emissoras de TV da Venezuela. Nele, Chávez aparece no Paraíso, meio assim desconfiado…

Mas ao avistar Simon Bolívar, Che Guevara, Eva Peron, Salvador Allende, e outros que eu não reconheci, o comandante abre um terno sorriso e vai ao encontro dos líderes que se espelharam nele, quer dizer, nos quais ele se espelhou:

 

E não adianta o Henrique Capriles, opositor de Maduro, se empertigar dizendo que é campanha extemporânea (oficialmente a campanha começa dia 02.04), pois ele já está queimando no fogo do inferno por ter se oposto ao neo bolivarianismo.

Comentários

  1. Olha aí Deputado:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/03/manifestacoes-contra-marco-feliciano.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+%28Julio+Severo%29

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ridiculo

    ResponderExcluir
  3. e por estas que a America Latina, e pp a do Sul, esta nas mãos de embusteiros, chefetes de quadrilha, este chaves ja foi tarde, so que faltou ir seu amiguinho daqui, mas sua hora vira, fora com estes bandidos, fora com o PT.

    ResponderExcluir
  4. Só falta o Lula. Se rezarmos juntos talvez ele se apresse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação