Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Tendo em vista a situação do zumbi Chaves, que chegou mas ainda não foi, pergunto: em se consumando - essa é pra você Deputado - a partida do chefe, o Maduro cairá de podre ou a justiça da Venezuela poderá criar nova jurisprudência com orientação do Lula e dar posse ao Chavez em um centro espirita na cidade de Caracas, que é território venezuelano?
ResponderExcluirO Brasil, em certos casos, é uma terra onde o rabo abana o cachorro.
ResponderExcluirWith hаvіn so much written content ԁο you ever run into аnу iѕsuеs of ρlagοrіsm oг
ResponderExcluircopyгіght infгingement? Mу wеbsitе has а lοt οf completеly unique contеnt I've either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any ways to help stop content from being ripped off? I'd сertаіnly apρreciate it.
My web site http://www.Sfgate.Com
O Diario Oficial do PMDB, isto é o Diario do Pará publica no Reporter Diário que o Prefeito João Salame depois de pegar uma nova lambada diz que vai sair da Amat. Este fato me faz lembrar quando criança que o dono da bola sempre era escalado ruim que fosse pois se não tivesse esta titularidade não tinha jogo porque levava a bola para sua casa. Saber perder faz parte do jogo!
ResponderExcluirVeja como o PMDB é forte:tem até o jornal de maior circulação no Estado. Antes da eleição estive com os prefeitos e a única coisa que pedi a eles foi exatamente isso :embora o jogo não tenha regras, os que se propusessem a joga-lo deveriam aceitar uma. Quem vencer deverá tratar todos como membros que são. Quem perder deverá permanecer como membro que é. Mas essas dissidências sempre acabam ocorrendo.
ExcluirJá que o PMDB é forte, deveria usar essa força tamanha em prol de ajudar os menos favorecidos, está ficando cada vez mais difí.cil acreditar que o amanhã será menos valorizado em relação o poder de certos gestores, fazendo valer:justiça=dinheiro ou vice-verso,divulgue mais, mostra o nepotismo em Novo Repartimento
ResponderExcluirPara divulgar é preciso informação e a informação tem que ser correta. Se tiver passe-me.
ExcluirParabéns prefeito João Salame mostrando a verdade para o povo
ResponderExcluiresse joão salame é sempre o dono da bola! o jatene defendeu a separação ele saiu do governo, agora perdeu a amat e vai sair dela!! nao sabe brincar nao desce pro play!!
ResponderExcluirÉ o cúmulo do absurdo. Ver integrantes do PT combatendo uma opositora das atrocidades cometidas pelo governo cubano. O que esperar de políticos que no seu círculo de amizades tem Chaves, Fidel e Ahmadinejad. Esse governo é uma farsa!
ResponderExcluir