Pular para o conteúdo principal

Flor que não se cheira

> Terça-feira, 29.01

Shot005

 

 

 

 

 

 

 

 

> Quarta-feira, 30.01

Shot010

Comentários

  1. Caro Parsifal ,

    Vamos fabular um pouco.

    Um lobo grande foi colocado por El Rey como o Guardião da Floresta.

    A alcatéia se assanhou toda.

    Decidiram eliminar seus inimigos e
    depois de longa confabulação decidiram pelo método (subtraido dos humanos ) do asfixiamento financeiro.

    Objetivo - tomar para si as rédeas do sistema todo , assim mandavam em si mesmos , e lucravam entre si .

    Usam métodos ( também tomados dos humanos ) de espalhamento multifacetado de notícias ruins , levando o pânico ao sistema.

    El Rey está passando batido nessa também . Quem sabe ele possa convocar o Corpo de Bombeiros para fiscalizar as saídas da Floresta....

    o Lobão é muito Pró - Ativo .....

    ResponderExcluir
  2. impossível o governo mudar alguma coisa em relação ao poder da Pró Saúde. É que essa organização sem fins lucrativos (é isso mesmo que está escrito que ela diz ser - sem fins lucrativos) sabe compensar o Governo que que lhe concede a chance de trabalhar sem lucrar. São milhões de estratégias que a Pró Saúde usa. E acaba conseguindo...

    ResponderExcluir
  3. Caro Parsifal,

    Procure investigar de quem são os serviços de diagnósticos nos hospitais administrados pela tal Pró Saúde, como laboratório e imagem, o distinto público ficaria estarrecido se soubesse quem está por trás das empresas responsáveis por tais serviços, e o Ministério Público mais ainda. Na selva amazônica muito lobo iria uivar, os escudeiros não teriam armas e os dirigentes da tal Instituição Pilantrópica perderiam o sono.
    No Tocantins a Polícia Federal chegou bem perto de desatar o novelo da rede Pró Saúde. Mas aqui no Pará mostraremos a esses paulistas que seus segredos serão todos desvendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio Ramos31/01/2013, 16:03

      Se vc esta tão bem informado,seja leal para com a patuleia,divulgue os nomes dos lobos travestidos de cordeiros, que adoram "mamar" nas tetas do poder ( ou seja,no dinheiro do povo! )

      Excluir
  4. Caro Parsifal,

    A sociedade paraense ficará escandalizada e o Ministério Público indignado qdo tomar conhecimento de quem está por trás das empresas de diagnósticos: imagem e laboratório, que prestam serviços à Pró Saúde. Nesse momento os Lobos uivarão, os Escudeiros sumirão e os dirigentes dessa Instituição perderão o sono.
    No Tocantins a Polícia Federal está na mira dessa Organização e não tardará novos fatos se tornarem de conhecimento do povo paraense, aí veremos como as teias dessa rede é tecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.