Homofobia Ahmadinejadiana

Shot001

A pérola homofônica é do presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad (foto), em entrevista à CNN, durante a sua estadia nos EUA para participar da Assembleia Geral da ONU, nessa semana.

Comentários

  1. Marcio Ponte26/09/2012, 18:43


    Movimento popular “Pra frente BRT” realiza manifestação contra a suspensão das obras do Entroncamento

    Moradores, representantes de associações e lideranças comunitárias de Belém realizam nesta quinta-feira (27) ás 10h, um protesto contra a paralisação das obras do BRT (Bus Rapid Transit), no Complexo Viário do Entroncamento.

    O grupo Pra frente BRT reivindica a continuidade do projeto que pretende desobstruir o trânsito da cidade, que hoje enfrenta grandes problemas com os constantes engarrafamentos e com o aumento do número de veículos particulares.

    As obras do Complexo Viário do Entroncamento estão suspensas desde a manhã de ontem (25), por decisão do juiz titular da 1ª Vara de Fazenda Pública de Belém, Elder Lisboa. A ação judicial foi a pedido da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), no qual solicitou o embargo da construção de um dos pilares do elevado do complexo.

    De acordo com o grupo Pra frente BRT, a suspensão das obras do BRT só mantem as problemáticas enfrentadas pelos usuários de ônibus e motoristas que utilizam as avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro, principais vias que dão acesso ao distrito de Icoaraci e ao centro de Belém.

    Além disso, o grupo contesta o pedido de suspensão da Cosanpa feito à justiça em pleno período eleitoral, às vésperas do primeiro turno, pois segundo o professor e líder do movimento, Marcio Ponte, a companhia deveria ter avaliado as condições da obra antes de ter sido iniciada.

    “Parece que soa realmente muito estranho o fato da Cosanpa saber onde se encontram cada tubo, esgoto ou encanação que existe abaixo da superfície da cidade, e só agora, faltando 13 dias para o primeiro turno da eleição, tomar esta medida. Isso não só irá gerar prejuízos aos cofres municipais, como também nós vamos continuar enfrentando esse caos que é o trânsito de Belém por causa desse impasse técnico”, disse.

    O movimento já vem reivindicando a permanência e a conclusão das obras do BRT desde o início deste ano. O ato contra a suspensão das obras do BRT será a partir das 10h, em frente a unidade da UNIP, próximo do Complexo Viário do Entroncamento.

    Contato: Marcio Ponte (91) 8889-2569

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRT = BESTA RUMINA TRAPALHADA

      Sr Marcio gostaria que você tivesse o mesmo empenho em esmiuçar o legado da obra no atacado, o que você coloca não pode ser lido em aula de teologia em faculdade evangélica!

      Aqui vai uma historieta para você entender melhor meu desejo de lhe contestar.

      “”Em seu leito de morte um cidadão foi salvo pela esposa usando um remédio de marca e uma promessa, questionada pelo filho por não ter ministrado um remédio genérico que faria o mesmo efeito com um custo menor seu esposo saiu em sua defesa dizendo que o importante era que ele estava curado!

      Toda família foi então viajar de carro para pagar tal promessa, o veiculo porem necessitava de trocar um pneu que estava careca, contudo não havia dinheiro para tal substituição pois quase toda poupança da família havia sido gasta na compra do tal remédio sobrando o suficiente apenas para gasolina.

      Sem poderem trocar o pneu e disposto ao cumprir o prometido seguiram viagem, após uma derrapada em uma curva o carro virou e todos morreram! “”

      A moral da historieta deixo ao cargo de sua capacidade de interpretação!

      Digo entretanto para lhe ajudar que é correta esta equação ( VC+ QRE ) – D = CR que faz ser correto dizer que D = ( VC + QRE ) – CR. Onde VC = Valor Correto, QRE = Quantitativo Realmente Executado, CR = Custo Real e D = Dizimo

      O besta que acredita nesse “movimento sem fins camuflados” deveria estar incluído na classe que engole para depois ruminar !

      MCB

      Excluir
  2. Trata-se de um aliado político muito querido de Lula, Hugo Chávez, Rafael Correa, ou seja, dos grandes democratas na América do Sul que defendem os direitos humanos around the world.

    ResponderExcluir
  3. Russomano, Serra e Chalita deveriam levar essa pérola ahmadinejadiana ao horário eleitoral contra o kit gay do Haddad e até o Lula ficaria calado para não melindrar o amigo iraniano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação