DSK e Vinicius de Moraes

shot003

O atleta sexual Dominique Strauss-Kahn (DSK) ex-diretor geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), que se envolveu na até hoje mal desvendada aventura libidinosa com uma camareira em New York, o que resultou na sua prisão e na descoberta de outros diversos casos de colóquios sexuais, acaba de perder a sua mais fiel escudeira.

A imprensa francesa revelou ontem (28) que a milionária Anne Sinclair, com quem DSK era casado há 20 anos, cansou das peripécias do marido, abriu-lhe a porta da rua e apontou-lhe a calçada.

Para desparecer o nó na garganta Sinclair resolveu retornar a sua bem sucedida careira de jornalista, editando a versão francesa do "Huffington Post".

> DSK está na fossa

À "Closer", uma revista britânica de fofocas, um amigo de DSK confessou que ele está désolé.

Para ajudar a fossa, eu mando para o DSK aquele samba canção do poetinha Vinicius de Moraes, “Regra Três”:

Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três
Onde menos vale mais…

Comentários

  1. O Poetinha tinha talento, este frances parece que só tinha o ..., mas como o poetinha já sabia, o alcool depois dos quarenta não combina com performances sexuais, daí.... a porta da rua.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jornalista
    Onde estão as autoridades deste País?!
    O Professor e Economista Marcos Klautau correu risco de morte, ontem a noite, por demora de atendimento em hospital particularr em Belém, que se negou em princípio a atende-lo, pois o messmo não tem plano de saúde e na hora estava sozinho e não tinha dinheiro disponível. Só foi atendido pois chegou um médico que o conhece e viu sua situação dramáticas, respirando com dificuldades. Com a pressão muito alta, podendo ter um enfarte ou uma parada cardíaca, segundo o médico que o atendeu, em razão de ter ingerido doce excessiva de analgésico potente que usa para tratar dores de coluna. É um absurdo e uma irresponsabilidade da empresa que poderia ter tido um final trágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso o Marcos represente contra o estabelecimento esse poderá ser acionado legalmente pois já há uma lei (publicada esse ano) que multa estabelecimento de saúde que adota esse procedimento. É possível também acionar o estabelecimento civilmente por danos morais.

      Excluir
  3. O Viagra trouxe a felicidade para os velhinhos. Agora não há porque reclamar, foi-se o tempo usando a lingua e o dedinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação