Pular para o conteúdo principal

DSK e Vinicius de Moraes

shot003

O atleta sexual Dominique Strauss-Kahn (DSK) ex-diretor geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), que se envolveu na até hoje mal desvendada aventura libidinosa com uma camareira em New York, o que resultou na sua prisão e na descoberta de outros diversos casos de colóquios sexuais, acaba de perder a sua mais fiel escudeira.

A imprensa francesa revelou ontem (28) que a milionária Anne Sinclair, com quem DSK era casado há 20 anos, cansou das peripécias do marido, abriu-lhe a porta da rua e apontou-lhe a calçada.

Para desparecer o nó na garganta Sinclair resolveu retornar a sua bem sucedida careira de jornalista, editando a versão francesa do "Huffington Post".

> DSK está na fossa

À "Closer", uma revista britânica de fofocas, um amigo de DSK confessou que ele está désolé.

Para ajudar a fossa, eu mando para o DSK aquele samba canção do poetinha Vinicius de Moraes, “Regra Três”:

Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três
Onde menos vale mais…

Comentários

  1. O Poetinha tinha talento, este frances parece que só tinha o ..., mas como o poetinha já sabia, o alcool depois dos quarenta não combina com performances sexuais, daí.... a porta da rua.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jornalista
    Onde estão as autoridades deste País?!
    O Professor e Economista Marcos Klautau correu risco de morte, ontem a noite, por demora de atendimento em hospital particularr em Belém, que se negou em princípio a atende-lo, pois o messmo não tem plano de saúde e na hora estava sozinho e não tinha dinheiro disponível. Só foi atendido pois chegou um médico que o conhece e viu sua situação dramáticas, respirando com dificuldades. Com a pressão muito alta, podendo ter um enfarte ou uma parada cardíaca, segundo o médico que o atendeu, em razão de ter ingerido doce excessiva de analgésico potente que usa para tratar dores de coluna. É um absurdo e uma irresponsabilidade da empresa que poderia ter tido um final trágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso o Marcos represente contra o estabelecimento esse poderá ser acionado legalmente pois já há uma lei (publicada esse ano) que multa estabelecimento de saúde que adota esse procedimento. É possível também acionar o estabelecimento civilmente por danos morais.

      Excluir
  3. O Viagra trouxe a felicidade para os velhinhos. Agora não há porque reclamar, foi-se o tempo usando a lingua e o dedinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.