Enquanto Fernando Cavendish e Carlos Pacheco deixavam, hoje (25) pela manhã, o comando da Delta para tentar salvar contratos da empresa, a Polícia Civil do DF, cumprindo mandados da Justiça do DF, prendiam, em Goiânia, o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste Cláudio Abreu, apontado pela PF como o lugar tenente de Carlinhos Cachoeira na construtora.
Concomitantemente, policiais cumpriam mandados de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Anápolis (GO), onde também prenderam o vereador Wesley Silva (PMDB), amigo de Cachoeira e tido como um dos seus “colaboradores” políticos.
A “Operação Saint-Michel” um desdobramento da “Operação Monte Carlo”, cumpre ainda mandados nas cidades de Brasília e São Paulo.
O prezado e informado Deputado poderia informar quando Policia Federal vai iniciar a operação Saint Clair na prefeitura de uma importante cidade do sul do Pará, cujo nome não vou dizer que é Tucuruí?
ResponderExcluirHá certas criaturas que se conseguem blindar com metais pesadíssimos.
ExcluirAqui a operação é a "Sacaneia PM", tendo a frente a SEAD
ResponderExcluirGoverno Jatene não respeita os profissionais de segurança.
Reunião foi marcada com antecedência, vários representantes vieram do interior para reunião com a Secretária de Administração e ela viaja sem comunicar antes. Estão brincando com os policiais militares. veja nota da Associação:
Nota de Esclarecimento da Associação dos cabos e soldados da PM e BM PA
Na manhã de 25, representantes da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Pará (ACSPMBMPA), e outras associações estiveram na sede da Secretaria de Segurança Pública do Pará, para discutir pautas previstas na mesa permanente de negociação.
Mas, somente por volta das 10h, os representantes foram informados que a reunião deveria ser adiada. O motivo seria viagem realizada pela titular da Secretaria de Administração (Sead), Alice Viana, para o estado de São Paulo.
http://blogdobrunonascimento.blogspot.com.br/2012/04/nota-de-esclarecimento-da-associacao.html