Os maus agouros cancerígenos rondam os mandatários capitais dos países da América do Sul.
A presidente Dilma Rousseff, ainda ministra, foi acometida de um câncer; o presidente Hugo Chávez, da Venezuela convalesce do mal; o vice-presidente José de Alencar sucumbiu; o ex-presidente Lula ainda se trata; e agora a recém reeleita presidente da Argentina, Cristina Kirchner, 58 anos, terá que ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer na tireoide.
Em um exame de rotina na semana que passou, Cristina foi diagnosticada com um “carcinoma papilar no lóbulo direito da glândula tireoide”, e deverá licenciar-se da presidência por um período inicial de 20 dias para a retirada do tumor. Neste ínterim assumirá o vice-presidente Amado Boudou.
O Presidente do Paraguai, Fernando Lugo, também teve câncer em 2010.
ResponderExcluirPor quê será que o câncer tem preferência por governantes de tendências populistas e/ou totalitárias?
ResponderExcluirPopulista ou totalitarista?
ResponderExcluirKkkk
Adoro ler estes termos do período da guerra fria, são uns atrasados mesmo.
É mesmo anônimo das 12:44:00,esses termos usados são ultrapassados mesmo. Agora o nome dado aos "Novos" opressores do Povo sâo: Néo-liberal,Centro Direita,Entreguista.É o fino. Com certeza para o "senhor" os termos retogrados só servem para fazer gracinhas seu rabudo...ahahhahahahahahah.
ResponderExcluirkkkkk...
ResponderExcluirEsses ultrapassados da "guerra fria" ainda gostam de bater boca.
Meu avô fazia isso, mas ele era mais inteligente que a média, ia pra "ironizar" os grandes militares, tirava graça com os defensores da "velha extrema direita" que sendo tão burros achavam que era elogio.
Adorava ver a gaiatisse.
Bons tempos.
Esquerda faz mal à saúde?
ResponderExcluirDeve ser isso.
ResponderExcluirSer esquerda faz mal a própria saúde, ser extrema direita faz mal a saúde da população.
Políticos escolham a opção.
kkkk