Como eu já previra aqui, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), através de liminar concedido pelo juiz André Bassalo, determinou a reintegração ao cargo do prefeito e vice-prefeito de Eldorado dos Carajás, Genival Gonçalves (PT) e Euclides Sousa (PPS), respectivamente.
Os dois haviam sido cassados, e sumariamente afastados dos cargos, há uma semana, por sentença do juiz da comarca local.
A liminar foi concedida ontem à tarde e os dois deverão ser reintegrados assim que o juiz da comarca tomar conhecimento da decisão, o que deverá ocorrer durante o dia de hoje.
Em Tucurui nem afastado o Prefeito vai, não se sabe o que a justiça daqui está fazendo,o que será que esta por tráz desse processo, o pessoal da prefeitura tá diodo atráz de notas frias para cubrir o rombo , té todo mun do doido, será que a JUSTIÇA é realmente cega, ou é só pro lado do prefeito,'justiça abra pelo menos, um olho'
ResponderExcluirO próprio judiciário blinda a bandidagem.
ResponderExcluirOs 8 vereradores afastados em Tailândia estão arrotando nos quatro cantos da cidade que no máximo em uma semana estarão retornando as suas cadeiras. Deveriam era ir direto para cadeia.
O TRE/Pá canta e dança a cantiga de roda, Escravos de Jó e suas versões.
ResponderExcluirJustiça foi feita, agora eu quero ver a justiça caçar o falso médico prefeito de Belém
ResponderExcluir