O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse o que eu, e todos os usuários, estamos roucos de falar: os serviço de telefonia celular do Brasil são uns dos piores do mundo.
“Eu e a torcida do Santos, do Corinthians, do Flamengo e até do Peñarol. A qualidade está aquém do que precisa ser feito. Temos de cobrar investimento, qualidade, e as empresas são as maiores interessadas nisso, porque o mercado tem demanda”, declarou Paulo Bernardo, na sexta-feira, 24, quando falava sobre o Plano Nacional de Banda Larga, que o governo enfrenta dificuldades para tirar do desejo.
Apenas um reparo na fala do ministro: as empresas não estão nem um pouco interessadas em fazer investimentos para melhorar os serviços ofertados, porque elas recebem um dos maiores preços por minuto de todo o mundo e oferecem um dos piores serviços do mundo, e vão continuar agindo assim enquanto o governo não lhes forçar a entregar o que realmente vendem.
Vou além, repetindo o que aqui já foi dito: o usuário brasileiro recebe péssimos serviços celulares, e com o preço que paga financia a ótima estrutura implementada nos países que obrigam as prestadoras a não brincarem em serviço.
Nos EUA, por exemplo, já se compra conexão 4G (mesmo), em supermercado.
Olaaa =)
ResponderExcluirEstou começando um blog agora, e como seguidora gostaria que acessasse tambem e conhecesse Smile
www.abiabomdia.blogspot.com
Beijinhoooooooos =)
Olá Bia,
ResponderExcluirVou lá ver. Volte sempre. Vou fazer uma chamada para o seu blog e colocar vc na lista de links.
Abraços,
Parsifal
O serviço de celular no Brasil é, realmente, de péssima qualidade. Agora aqui em Tucuruí é brincadeira. Quando falta energia, e como falta, a comunicação celular cai junto. Incrivel mas até os bancos de baterias das operadoras, que deveriam manter o sistema, estão pifados. Daqui não se consegue nunca fazer uma comunicação sem umas duas ou tres interrupções e a ANATEL não tá nem ai.
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