Pular para o conteúdo principal

Nafissatou Diallo

nafi

A moça da foto acima é Nafissatou Diallo, 32 anos, mulçumana muçulmana nascida na Guiné, que imigrou para os EUA com o marido, do qual se separou.

Diallo é a camareira do Sofitel Manhattan, que acusa o ex-diretor gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, de te-la atacado sexualmente.

A foto foi publicada no jornal francês, “Le Figaro”.

Comentários

  1. É, até que dá para encarar. Mas eu com o cargo do DSK não perderia o posto nem por causa de miss universo chegando "de graça".

    ResponderExcluir
  2. Bonita moça,mas ela muçulmana e não mulçumana.

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto o velho tava à perigo.

    ResponderExcluir
  4. 21:11:00,

    Correto. Eu grafo errada 9 a cada 10 vezes que escrevo a palavra.
    Obrigado, já está corrigido.

    ResponderExcluir
  5. Antes de avaliarem tão rapidamente: os do norte com a pele clara se interessam muito mais pelos de pele escura.

    ResponderExcluir
  6. Carlos A. Pereira25/05/2011, 10:10

    Êta, pau-pereira. Putz grila!!!! Esse economista Dominique Strauss-Kahn,homem casado com uma jornalista, pulando a cerca. Também, puderá! Trocar a sua mulher por essa coisa feia, com certeza. o que ele têm em casa só não pode prestar.

    ResponderExcluir
  7. Rita de Cássia25/05/2011, 13:45

    Vem cá Carlos A. Pereira se é que este é seu nome será que eu senti um pouco de racismo na sua fala?? Guarde suas opiniões pessoais para vc e racismo é crime ianfiançável previsto em Lei.

    ResponderExcluir
  8. Carlos, vai ver tu és adepto de São Jorge, vives montado num dragão. Feia ou bonita, não importa, estupro é crime e lá não é o Brasil. Lá crime dá cadeia, não importa se o criminoso e branco ou negro.

    ResponderExcluir
  9. Carlos A. Pereira25/05/2011, 18:13

    Êta pau-pereira. Vem cá coisa linda é como posso falar pra essa infeliz da Rita não sei de onde, não sou obrigado a achar a Diallo bonita, mas gosto é gosto, né? Fica pra ti Rita de Cássia pelo seu nome já deve ser sofrível. Quanto a você Anônimo das 15:36 vai te catar.

    ResponderExcluir
  10. Lendo os comentários não costumo fazer críticas, mas porra que tá ficando chato isso, qualquer coisa virou moda essa onda de tudo é preconceito, homofobia, racismo,é muita hipocrisia. Como diria Albert Einstein: "Minha religião consiste numa humilde admiração pelo ilimitável espírito superior que revela-se nos detalhes menosprezados pelas nossas frágeis e fracas mentes". E viva a liberdade de expressão e, mais ainda, o senso crítico.

    ResponderExcluir
  11. Bora combinar que a bichinha é feia, horrenda, sem graça, sem sal e a sombrancelha horrível pacaráio. Gosto não se discute mas mal gosto a gente "repara"! certo ou errado? hahahhaa…

    ResponderExcluir
  12. Rita de Cassia26/05/2011, 09:19

    A grande sacada da contemporaneidade são a tolerencia e a ética conceitos que deveriam ser trabalhados desde a infancia em casa. Pois se neste nosso planeta tivessemos um pouco mais de tolerencia com o outro e um pouco mais de etica em todos os segmentos de nossa vida nao teríamos comentários tão sem fundamento como o que temos lido aqui e na blogsfera .

    ResponderExcluir
  13. Sem racismo, pessoal, por favor.
    E ela é mais bonita que muitas mulheres com as quais eu me deparo todos os dias.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, gente, ela é tão bonita, nunca vi mulher no Brasil igual. Bote beleza, linda, lindissíma, que mais, que mais, pronto.

    ResponderExcluir
  15. Sei não, tô achando que esse comentário radical contra essa moça, não é coisa de Homem. Alguém aí precisa sair do armário.

    ResponderExcluir
  16. CUIDADO, CUIDADO ANÔNIMO DAS 11:59 TÔ ACHANDO QUE ESSE COMENTÁRIO SEU RADICAL TEM INSULTOS HOMOFÓBICO E RACISTA.

    ResponderExcluir
  17. Olhos interessantes, transmitem tranquilidade e simpatia, boca bem desenhada e dentes perfeitos, ou seja, sorriso maravilhoso. Talvez esteja aí a beleza da moça! Independente de sua Crença ou a cor da pele.

    ResponderExcluir
  18. ele é horrorosa.

    ResponderExcluir
  19. o nariz é maior que a cara dela,podre.

    ResponderExcluir
  20. Meu irmão tá achando ruim, pois se tenho ela almoçava, jantava e merendava a todo instante, sou tarado por mulher de pele negra. Ah se vocês soubessem comentaristas como sou tão guloso.

    ResponderExcluir
  21. Suomeks jooko????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.