A moça da foto acima é Nafissatou Diallo, 32 anos, mulçumana muçulmana nascida na Guiné, que imigrou para os EUA com o marido, do qual se separou.
Diallo é a camareira do Sofitel Manhattan, que acusa o ex-diretor gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, de te-la atacado sexualmente.
A foto foi publicada no jornal francês, “Le Figaro”.
É, até que dá para encarar. Mas eu com o cargo do DSK não perderia o posto nem por causa de miss universo chegando "de graça".
ResponderExcluirBonita moça,mas ela muçulmana e não mulçumana.
ResponderExcluirPelo visto o velho tava à perigo.
ResponderExcluir21:11:00,
ResponderExcluirCorreto. Eu grafo errada 9 a cada 10 vezes que escrevo a palavra.
Obrigado, já está corrigido.
Antes de avaliarem tão rapidamente: os do norte com a pele clara se interessam muito mais pelos de pele escura.
ResponderExcluirÊta, pau-pereira. Putz grila!!!! Esse economista Dominique Strauss-Kahn,homem casado com uma jornalista, pulando a cerca. Também, puderá! Trocar a sua mulher por essa coisa feia, com certeza. o que ele têm em casa só não pode prestar.
ResponderExcluirVem cá Carlos A. Pereira se é que este é seu nome será que eu senti um pouco de racismo na sua fala?? Guarde suas opiniões pessoais para vc e racismo é crime ianfiançável previsto em Lei.
ResponderExcluirCarlos, vai ver tu és adepto de São Jorge, vives montado num dragão. Feia ou bonita, não importa, estupro é crime e lá não é o Brasil. Lá crime dá cadeia, não importa se o criminoso e branco ou negro.
ResponderExcluirÊta pau-pereira. Vem cá coisa linda é como posso falar pra essa infeliz da Rita não sei de onde, não sou obrigado a achar a Diallo bonita, mas gosto é gosto, né? Fica pra ti Rita de Cássia pelo seu nome já deve ser sofrível. Quanto a você Anônimo das 15:36 vai te catar.
ResponderExcluirLendo os comentários não costumo fazer críticas, mas porra que tá ficando chato isso, qualquer coisa virou moda essa onda de tudo é preconceito, homofobia, racismo,é muita hipocrisia. Como diria Albert Einstein: "Minha religião consiste numa humilde admiração pelo ilimitável espírito superior que revela-se nos detalhes menosprezados pelas nossas frágeis e fracas mentes". E viva a liberdade de expressão e, mais ainda, o senso crítico.
ResponderExcluirBora combinar que a bichinha é feia, horrenda, sem graça, sem sal e a sombrancelha horrível pacaráio. Gosto não se discute mas mal gosto a gente "repara"! certo ou errado? hahahhaa…
ResponderExcluirA grande sacada da contemporaneidade são a tolerencia e a ética conceitos que deveriam ser trabalhados desde a infancia em casa. Pois se neste nosso planeta tivessemos um pouco mais de tolerencia com o outro e um pouco mais de etica em todos os segmentos de nossa vida nao teríamos comentários tão sem fundamento como o que temos lido aqui e na blogsfera .
ResponderExcluirSem racismo, pessoal, por favor.
ResponderExcluirE ela é mais bonita que muitas mulheres com as quais eu me deparo todos os dias.
Poxa, gente, ela é tão bonita, nunca vi mulher no Brasil igual. Bote beleza, linda, lindissíma, que mais, que mais, pronto.
ResponderExcluirSei não, tô achando que esse comentário radical contra essa moça, não é coisa de Homem. Alguém aí precisa sair do armário.
ResponderExcluirCUIDADO, CUIDADO ANÔNIMO DAS 11:59 TÔ ACHANDO QUE ESSE COMENTÁRIO SEU RADICAL TEM INSULTOS HOMOFÓBICO E RACISTA.
ResponderExcluirOlhos interessantes, transmitem tranquilidade e simpatia, boca bem desenhada e dentes perfeitos, ou seja, sorriso maravilhoso. Talvez esteja aí a beleza da moça! Independente de sua Crença ou a cor da pele.
ResponderExcluirI Sony ou a cor da pele
Excluirele é horrorosa.
ResponderExcluirTotta
Excluiro nariz é maior que a cara dela,podre.
ResponderExcluirMeu irmão tá achando ruim, pois se tenho ela almoçava, jantava e merendava a todo instante, sou tarado por mulher de pele negra. Ah se vocês soubessem comentaristas como sou tão guloso.
ResponderExcluirSuomeks jooko????
ResponderExcluir