Pular para o conteúdo principal

Lula, fazendo o papel de Lula

lul

Corte de “O Liberal”, edição de hoje.

Comentários

  1. Fez tudo isso e muito mais.Ele pode falar o que quiser.

    ResponderExcluir
  2. Concordo..

    Ele é "O CARA" hj e sempre...

    O importante não é o que ele fala, mas o que ele FEZ e entregou de resultado, a oposição chia tanto mas em nenhum estado q governa fez algo sensacional, pelo contrario, 16 anos de PT no RS, foi mudar, só pra fazer....
    tiveram q voltar rapidamente

    Não é o partido q fez ou faz a besteira, são as pessoas que estão a frente dele..

    Ex. aqui no PA... com raras exceções, quase todos os partidos só tem mumias ultrapassadas, por isso q isso aqui vai continuar no atraso, nao adianta dividir, as mumias só serão multiplicadas

    ResponderExcluir
  3. Lula fala com autoridade, um Presidente com governou com a razão e coração,que gosta de sentir o cheiro do povo, que mudou o Brasil para melhor. LULA é um mito em vida.

    ResponderExcluir
  4. Um bestalhão esse Lula. Fala as merdas que bem entende e ainda recebe aplausos de outros parvos iguais a ele. Pobre Brasil. É por isso que esse povo vai continuar comendo capim e arrotando caviar no puxasaquismo ao Lula.

    Delmiro Soares

    ResponderExcluir
  5. Sr. Delmiro Soares, além dos aplausos que você citou, ainda há quem pague em euros o valor correspondente a R$750.000,00 pra ouvir as abobrinhas dessa figura ridícula.

    ResponderExcluir
  6. 6/5/2011 15:08,  Por Supremo Tribunal Federal
    O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal (STF), deferiu o pedido do Estado do Pará para que fosse suspenso o curso do processo movido contra a União e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O sobrestamento do processo (Ação Cível Originária – ACO 880) deverá ocorrer até que o Tribunal de Contas da União (TCU) defina se deverão ou não prosseguir as obras de infraestrutura ligadas ao Projeto Alvorada, do governo federal.
    O TCU analisa a regularidade do Convênio 65/2001, firmado entre o Estado do Pará, a Funasa e a União para a implementação do Projeto Alvorada naquela unidade da federação. O Tribunal de Contas aguarda a conclusão de uma tomada de contas especial instaurada pela auditoria interna da Fundação Nacional de Saúde, para decidir sobre o convênio. 
    O Estado do Pará acionou a Justiça contra a Funasa por considerar que a fundação não cumpriu as obrigações firmadas no convênio junto à Secretaria Executiva de Desenvolvimento Urbano e Regional do Pará. Recorreu também ao Judiciário contra a União que incluiu o Pará no Cadastro Único de Convênios (CAUC) por considerar que o estado, por sua vez, não cumpriu os termos firmados no convênio para a implantação do Projeto Alvorada.
    Em 2006, o ministro Marco Aurélio deferiu uma liminar em favor do Estado do Pará e determinou a suspensão do registro no Cadastro Único de Convênios. Em outubro seguinte, o Plenário do STF referendou a decisão do ministro.
    Na ACO 880, cuja tramitação foi suspensa temporariamente pelo ministro, o governo estadual requer a continuação do repasse dos recursos financeiros provenientes do convênio 65/2001, e pede também o reconhecimento da Funasa como inadimplente por não cumprir as obrigações previstas no convênio. 
    AR/AD
    Leia mais:
    2/6/2006  – Supremo recebe ação do Estado do Pará contra a Funasa

    ResponderExcluir
  7. O paizim Lula é o cara.
    Cando ele açumiu eu era disempregado (e continuo).
    com minha mulhe nois recebe o BORÇA FAMILHA q deu pra comprá um computador e um DVD que a gente passa o dia se divertino com DVD pirata.

    Meus 5 pirralho saem di manha e vorta di tarde já armoçado com um monte de moeda faturada nos cruzamento borrifando agua nos parabrisa de carro.

    Já num somo mizeravis.

    So queria q mainha do PAC, Mãe Dilma (sarve ela neste dia) umentasse o BORÇA FAMILHA, tirano mais desses classe media metido q reclama do Paizim Lula.

    Digo pru meus pirralho pra num istuda pois o Paim Lula num estudou e foi presidente.

    Tô pensano em cortá os mindim dus meus mulequi.

    São tao paricido com o paim Lula, cando pergunto as coisa eles diz num sei não, ninguem mi disse, num ouvi nada. Elis prometi.

    ResponderExcluir
  8. Q. palhaçada!!!

    Uma vergonha esse deboche de pessoa!

    Na realidade ele sabe q. é ridículo e a falta q. faz ter se entregado à cachaça, optando em não estudar, porque condições ele teve, afinal foi sustentado pelo partido anos e anos!!! PQ, pelo menos, não contratou professores particulares para aprender outros idiomas?´
    Um grande safado, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, esse cara ainda não morreu???

    E imaginar que há brasileiros a endeusar esse cidadão...

    ResponderExcluir
  10. No poder ou fora dele, não pára de falar idiotice. E quem fala idiotice é o quê?

    ResponderExcluir
  11. Lula é o Odorico Paraguaçu da política nacional. Nem Dias Gomes teria concebido um fanfarrão maior do que esse infeliz cidadão!!!

    ResponderExcluir
  12. é um palhaço, e o filho dele dono de metade das terras do estado e isso ninguem fala é impresioante!! ladrão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.