Pular para o conteúdo principal

TRE aprova as contas de campanha de Arnaldo Jordy

jordy

O deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS), eleito deputado federal com a terceira maior votação do Pará, obteve, em julgamento de ontem, a aprovação das contas da sua campanha, que foram, a priori, rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA).

Jordy embargou a decisão, apresentado os elementos que, ao seu juízo, elidiriam a reprovação. O TRE-PA, por maioria, acatou as razões do embargo e reformou a decisão, aprovando as contas, o que encerra o episódio, pois o Ministério Público Eleitoral já houvera se manifestado favorável à aprovação.

“Post Scriptum

Por conterem teor gravemente ofensivos à pessoas que sequer são objetos desta postagem, 16 comentários anônimos foram excluídos.

Peço às pessoas ofendidas as mais sinceras desculpas pelas ocorrências, que jamais deveriam ter sido publicadas.

Parsifal Pontes”

Comentários

  1. XXX O governo antes de nomear deveria exigir parecido como a lei 8666 faz para contratar com o particular, ou seja: antecedentes criminais, ações que tem no TJ( como tem gente graúda lá) se deve o fisco IR/ IPTU, sindicância/PAD em instituição pública (qual o seu grau de envolvimento), mesmo não punido analisar o decoro do processo; ai sim nomearia, sugiro que se torne lei, pode até demorar um pouco,más o empresário passa pelo tal processo, o futuro DAS também passaria, teríamos mais segurança nas nomeações.

    ResponderExcluir
  2. Caro Parsifal, as nomeações do governo Jatene estão profetizando um governo pífio e corrúpto. Deus queira que esteja errado.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara ainda não foi prá Brasília, vade retro!

    ResponderExcluir
  4. Deputado Parsifal, o seu Blog noticiou que o TRE aprovou as contas do Deputado Jordy e isso é de fato uma coisa boa para nós, que precisamos de homens capazes de fazer política centrada nos interesses do povo. Claro que Jordy pode e tem erros, mas, com certeza não estão relacionados à corrupção e nem é responsável pela indicação tão criticada em seu Blog, tenho certeza disso. Paraben por ter a honestidade e a coregem de dar as informações corretas.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal fiquei sabendo ainda ontem (29.01.11) que o Vice Governador não tem força dentro do partido dele PPS, que lá só quem manda é o tal ficha limpa, o homem que diz ser sério e ético, JORDY. Ei Vice Governador se esperte também, senão o senhor vai pro brejo.

    ResponderExcluir
  6. Jordy ficha limpa? Desde quando? E o dinheiro do funcionalismo do gabinete parlamentar dele na ALEPA que ele se a´propriava enquanto deputado? Isso tá registrado em ação trabalhista na Justiça. Isso não é corrupção?

    ResponderExcluir
  7. E vai muito mais alem! Lembram de um certo empresário pedofilo de barcarena?

    O tal ficha limpa tentou encobri-lo! Eu lhes garanto isso! A troco de mta grana!

    ResponderExcluir
  8. Quero dizer que eu CONHEÇO a CÍRIA PIMENTEL. E, para mim, até prova em contrário, é uma mulher honesta e séria!
    Quanto aos comentários pejorativos, deve ser de gente que tentou algo com ela e ela dispensou, deu um fora!
    É mais despeito e rancor por não terem conseguido nada dessa mulher maravilhosa, do que algo que tenha qualquer fundamento!!

    ResponderExcluir
  9. Prezado Senhor Parsifal Pontes,

    As acusações de roubo e outros contra a Sra. Ciria Pimentel e contra a Srta Vanessa por anonimos e a permissão de portagem por Vossa Excelencia é repugnante. Pensei que Vossa Excelencia pugnasse pela etica e pela seriedade, acusação anônima é no minimo covarde.

    ResponderExcluir
  10. Círia, linda! É muita inveja e despeito de gente que certamente te deseja e tu não dá a mínima!
    Sou teu fã incondicional. Podes me usar como quiseres!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.