O governo federal resolveu ouvir o meu conselho: “O Globo” reportou às 23h14m de ontem como o Palácio do Planalto vai distribuir os cargos de segundo escalão pelos aliados.
Diz a reportagem que “a divisão dos cargos será feita proporcionalmente ao mapa de poder real do novo Congresso que assume esta semana.”.
Foi exatamente isto que eu sugeri na postagem “De pipocas, pirulitos e picolés”, quando, no último parágrafo eu lavrei: “Eu acho que uma regra de três simples resolve toda a celeuma.”
É de se convir que se trata de uma realidade insipida, mas, pelo menos apareceu alguém no Planalto que sabe fazer regra de três.
Caro Blogueiro-Deputado-Jurista e eminente conhecedor da coisa pública aqui e além mar
ResponderExcluirLamentável que a "politiquez" não nos permite vê-lo engajado no leme do barco que nos levaria ,mesmo que em aguas furiosas, ao futuro deste Estado,aliando-se formação e conhecimento á predisposição de forjar um Estado de leis e oportunidades aos paraense da terra e os oriundos da esperamça de viver aqui
O blog vale por cada traço,cada texto
Vida longo e "foco' a partir de amanhã na Alepa.
Congrfatulações
.
Como diria Juca de Oliveira: "Às favas com os escrúpulos"...
ResponderExcluirQue história é essa de me ouviu? menos deputado, menos,isso não passa de óbvio ululante, tá mano? É prá postar hein?
ResponderExcluirse não postar eu ponho na Franssi.
ResponderExcluirAcredito que você está brincando comigo, pois não acha mesmo que eu teria a pretensão de achar que o Planalto lê o meu blog e tenha feito o que fez somente porque eu eu sugeri.
ResponderExcluirSei que você sabe que o estilo é uma figura de linguagem chamada alegoria, que deixa claro a relação entre o sentido literal e o sentido figurado: eu só usei a alegoria para ilustrar que eu já havia postado o que ocorreu.
Será uma honra para mim ser mecionado no blog da Franssinete: ela uma ótima jornalista.
Não fique ansioso com a postagem, ou não, dos seus comentários: o único filtro que uso é o de pornografias, palavras chulas, ou acusações criminosas sem a devida indentificação de quem as faz.
ResponderExcluirDe resto, fique à vontade para comentar o que lhe aprouver.