O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Deputado,
ResponderExcluirObrigada por divulgar meu blog!
Como desajeitada que sou e neófita neste universo blogueiro só agora consegui um endereço compatível com o nome do blog.
O endereço correto é http://olhodilince.blogspot.com
Não encontrei o tal blog.
ResponderExcluirSerá que foi para lhe deixar na mão deputado?
Já está corrigido o link.
ResponderExcluirA iniciativa pode até ser desajeitada, mas os artigos estão com jeito de quem entende do assunto. Parabéns pelo blog, "Olho de Lince"!
ResponderExcluirEu acho que tem muita gente que não vai gostar desse blog.
ResponderExcluirMuito bom o blog. Só espero que esse olho de lince não se feche, caso os tucanos voltem a reinar nesse Estado.
ResponderExcluirOlá nobre deputado, fique sabendo se eu estivesse no pará no dia da eleição eu estaria junto com o PMDB.
ResponderExcluirMe esclareça uma coisa, vi no blog da Franssinete que o deputado Jáder esta avaliando a retirada da candidatura do Domingos Juvenil e apoiar o jatene já no 1 turno, será verdade?
Um grande abraço e rumo a vitória
Não há esta possibilidade.
ResponderExcluir