Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Deputado,
ResponderExcluirObrigada por divulgar meu blog!
Como desajeitada que sou e neófita neste universo blogueiro só agora consegui um endereço compatível com o nome do blog.
O endereço correto é http://olhodilince.blogspot.com
Não encontrei o tal blog.
ResponderExcluirSerá que foi para lhe deixar na mão deputado?
Já está corrigido o link.
ResponderExcluirA iniciativa pode até ser desajeitada, mas os artigos estão com jeito de quem entende do assunto. Parabéns pelo blog, "Olho de Lince"!
ResponderExcluirEu acho que tem muita gente que não vai gostar desse blog.
ResponderExcluirMuito bom o blog. Só espero que esse olho de lince não se feche, caso os tucanos voltem a reinar nesse Estado.
ResponderExcluirOlá nobre deputado, fique sabendo se eu estivesse no pará no dia da eleição eu estaria junto com o PMDB.
ResponderExcluirMe esclareça uma coisa, vi no blog da Franssinete que o deputado Jáder esta avaliando a retirada da candidatura do Domingos Juvenil e apoiar o jatene já no 1 turno, será verdade?
Um grande abraço e rumo a vitória
Não há esta possibilidade.
ResponderExcluir