Pular para o conteúdo principal

Incêndio

chines

Comentários

  1. A intolerância e o desentendimento são os dois principais inimigos da democracia.

    O caráter, a sensibilidade, a inteligência e, sobretudo, a maturidade política das lideranças políticas, solidificam-se na medida do fortalecimento das atitudes destinadas à dignificação da consciência, que não dorme diante do respeito às necessidades e aspirações das outras pessoas: os clamores que vêm de longe pesam sobre as nossas vidas como a negrura dos céus em dias de tormenta.

    O provérbio chinês "nunca acendas um fogo que não possas apagar", traduz, com perfeição, a indignidade da indiferença para com a promessa e o compromisso - assumidos mas, até agora, não resgatados, com a implementação do PCCS do Poder Legislativo.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Paulo29/04/2010, 09:04

    DIÁRIO OFICIAL Nº. 31655 de 29/04/2010
    GABINETE DA GOVERNADORA
    AGÊNCIA ESTADUAL DE REGULAÇÃO E CONTROLE DE SERVIÇOS PÚBLICOS


    A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
    nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994,
    1. EDNA APARECIDA DE OLIVEIRA ASSIS DOS SANTOS
    2. ANTONIA CARLONEIDE CARVALHO ALVES
    3. REGINA LUCIA DE JESUS MARTINS
    4. LUCILIA RODRIGUES DE CASTRO SILVA
    para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 1º de maio de 2010.
    PALÁCIO DO GOVERNO, 28 DE ABRIL DE 2010.
    ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
    Governadora do Estado

    Detalhe, a Sra. REGINA LUCIA DE JESUS MARTINS já havia sido nomeada como Assessor Especial II, no Diário Oficial Edição nº 31645 de 14/04/2010 aquele mesmo da Élida Bráz. Este governo pelo jeito está totalmente fora de controle, governo (com letras minúsculas) sem noção. Saudações Deputado Parsifal, o senhor passa a ser minha segunda opção de voto para governo caso Jader não concorra.

    ResponderExcluir
  3. Este provérbio chinês cabe na medida certa ao governo.Incendiaram os prefeitos com 30% do empréstimo do 366 milhões,e, agora vão ter que meiar a fatia do bolo...

    ResponderExcluir
  4. Parsifal,
    lendo este provérbio chinês,chego a seguinte conclusão: o governo conseguiu atear fogo nos olhos ambiciosos por verbas dos gestores municipais,com justa razão,de 30 %para 50% do bolo do 366.000000....AO GOVERNO só resta aprovar ou vetar á emenda substitutiva.Que incêndio!!!Parabéns, o poder legislativo cumpriu o seu papel,vamos torcer para que o governo consiga cumprir a parte que lhe cabe...gostando ou não da planilha apresentada por vossa exccelência.

    ResponderExcluir
  5. Aiii!!!!!Essa doeu!!!HAHAHAHA

    A GOVERNADORA DEVE ESTAR FELIZ DA VIDA DIANTE DE TAMANHA FALTA DE..DE..DE...DE..VOCÊS SABEM FALTA MUITA COISA NESSE DESGOVERNO..MUITA COISA MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Falando a verdade!29/04/2010, 15:12

    Realmente,o fogo da insastifação esta alto,altíssimo no seio do funcionalismo estadual.E não adianta esta desgovernadora ir para o Comando Geral da Polícia Militar e ficar despachando e fazendo média no refeitório.A lambada nas urnas esta chegando,vindo ou não com Jáder.Deputado,peça ao Jáder para não entrar nessa fria!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Deputado Alessandro Novelino, assessor e piloto perecem em acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...