Incêndio

chines

Comentários

  1. A intolerância e o desentendimento são os dois principais inimigos da democracia.

    O caráter, a sensibilidade, a inteligência e, sobretudo, a maturidade política das lideranças políticas, solidificam-se na medida do fortalecimento das atitudes destinadas à dignificação da consciência, que não dorme diante do respeito às necessidades e aspirações das outras pessoas: os clamores que vêm de longe pesam sobre as nossas vidas como a negrura dos céus em dias de tormenta.

    O provérbio chinês "nunca acendas um fogo que não possas apagar", traduz, com perfeição, a indignidade da indiferença para com a promessa e o compromisso - assumidos mas, até agora, não resgatados, com a implementação do PCCS do Poder Legislativo.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Paulo29/04/2010, 09:04

    DIÁRIO OFICIAL Nº. 31655 de 29/04/2010
    GABINETE DA GOVERNADORA
    AGÊNCIA ESTADUAL DE REGULAÇÃO E CONTROLE DE SERVIÇOS PÚBLICOS


    A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
    nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994,
    1. EDNA APARECIDA DE OLIVEIRA ASSIS DOS SANTOS
    2. ANTONIA CARLONEIDE CARVALHO ALVES
    3. REGINA LUCIA DE JESUS MARTINS
    4. LUCILIA RODRIGUES DE CASTRO SILVA
    para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 1º de maio de 2010.
    PALÁCIO DO GOVERNO, 28 DE ABRIL DE 2010.
    ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
    Governadora do Estado

    Detalhe, a Sra. REGINA LUCIA DE JESUS MARTINS já havia sido nomeada como Assessor Especial II, no Diário Oficial Edição nº 31645 de 14/04/2010 aquele mesmo da Élida Bráz. Este governo pelo jeito está totalmente fora de controle, governo (com letras minúsculas) sem noção. Saudações Deputado Parsifal, o senhor passa a ser minha segunda opção de voto para governo caso Jader não concorra.

    ResponderExcluir
  3. Este provérbio chinês cabe na medida certa ao governo.Incendiaram os prefeitos com 30% do empréstimo do 366 milhões,e, agora vão ter que meiar a fatia do bolo...

    ResponderExcluir
  4. Parsifal,
    lendo este provérbio chinês,chego a seguinte conclusão: o governo conseguiu atear fogo nos olhos ambiciosos por verbas dos gestores municipais,com justa razão,de 30 %para 50% do bolo do 366.000000....AO GOVERNO só resta aprovar ou vetar á emenda substitutiva.Que incêndio!!!Parabéns, o poder legislativo cumpriu o seu papel,vamos torcer para que o governo consiga cumprir a parte que lhe cabe...gostando ou não da planilha apresentada por vossa exccelência.

    ResponderExcluir
  5. Aiii!!!!!Essa doeu!!!HAHAHAHA

    A GOVERNADORA DEVE ESTAR FELIZ DA VIDA DIANTE DE TAMANHA FALTA DE..DE..DE...DE..VOCÊS SABEM FALTA MUITA COISA NESSE DESGOVERNO..MUITA COISA MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Falando a verdade!29/04/2010, 15:12

    Realmente,o fogo da insastifação esta alto,altíssimo no seio do funcionalismo estadual.E não adianta esta desgovernadora ir para o Comando Geral da Polícia Militar e ficar despachando e fazendo média no refeitório.A lambada nas urnas esta chegando,vindo ou não com Jáder.Deputado,peça ao Jáder para não entrar nessa fria!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação