Cobras e lagartos

xinga

Soube que dentre as dezenas de impropérios a mim dirigidos pelos áulicos que alugam o Palácio dos Despachos e não fazem jus à locação, o menos ofensivo é que eu, ao elaborar uma planilha de obras para o governo cumprir, estou querendo ser o governador do Pará e, se assim eu quiser que vá caçar votos para me eleger.

 

Em havendo vera no dito, respondo que em não tendo, até este adiantado da hora, a cidadã Ana Júlia, eleita governadora do Pará, com a ajuda do PMDB, assumido o governo, alguém lhe precisa fazer as vezes, e, se neste desgoverno ninguém se habilitou a elaborar uma planilha, eu fiz o favor de desenha-la.

 

E não adianta choro e nem ranger de dentes: em a Assembleia aprovando o substitutivo apresentado, o governo vai ter que cumprir a lei ou veta-la.

 

Em vetando que arque com as consequências do ato, pois o Poder Legislativo terá cumprido a sua tarefa de aprovar.

Comentários

  1. É verdade deputado.
    Veja o que um desses áulicos vomitou:

    PARSIFAL GOVERNADORRRRRRRRR URGENTEEE?????
    Embarquei na onda do blogueiro Zé Carlos. Porque nosso "DEPUTADO" PARSIFAL não assume logo o assento da Governadora Ana Júlia? Esse nobre "representante" do povo não faz nada na vida a não ser atrapalhar o governo. Cara que enche o saco e além disso é burro, .....



    http://alanwantuir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É pura mordidura, Parcifal. Vá em frente pois cada eleitor deste Estado gostaria de fazer o que você está fazendo: Com dignidade e inteligência mostrando a essa turminha de aloprados como se faz politica.

    ResponderExcluir
  3. Senta a pua Parsifal.

    ResponderExcluir
  4. deputado o senhor esta certissimo quem dera que no brasil inteiro todos os politicos agisse assim, seria um sonho.deputado esse desgoverno passou por cima do imposto simples tributando todo pequeno empresario na barreira arrecadou tudo antecipado o que não devia.e agora ainda quer 366.00000 pra gastar comprando eleitor pra poder se reeleger. o que aconteceu com o dinheiro que foi cobrado antecipado do nosso imposto simples? acabou? sacanagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação