Peles vermelhas

Um dos mais famosos peles vermelhas do farwest: Buffalo Bill

E por falar em chapéu, os mesmos parlamentares federais continuam levando marretadas.

 

É que a governadora tem entregado, como se presente exclusivo dela fora, mimos que foram comprados com recursos oriundos de emendas da bancada.

 

As patrulhas mecanizadas que foram licitadas no apagar das luzes de 2009, no valor de R$ 140 milhões, estão sendo pagas com cerca de R$ 30 milhões de emendas da bancada federal.

 

Ao chegarem, esta semana, algumas moto niveladoras, Sua Excelência já queria correr a entregar o tributo, mas, os coordenadores da bancada reagiram: querem participar do convescote.

 

O problema é que na bancada tem parlamentar de todos os partidos: como é que o Senador Mario Couto vai subir no palanque da governadora na hora de entregar o caminhão?

 

Este negócio de emenda de bancada só é bom para os peles vermelhas, caras-pálidas.

Comentários

  1. Bom dia Deputado,
    Rapá, essa governadora realmente não tem a minima noção das baboseiras que fala. Durante o programa do Mauro Bonna, ela teve o displante de informar que seu governo já disponibilizou em 3 anos e 1/2, 179 patrulhas mecanizadas para o estado. Ok, sem contar que parte dessas patrulhas foram emendas de bancada, prova disso temos o municipio Px a Castanhal cujo patrocio foi do Mario Couto e entregue com toda pomba pela incauta.
    Gostaria ainda de lembrar que nosso estado é composto de 144 municipios, com uma população de aproximadamente 7.000.000 de habitantes, que efeito prático essa frota vai contribuir para mecanização de nossas lavouras?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação