Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Como advogado e político experiente, vc acha mesmo que o Lula está, digamos assim, enrolado mesmo e com muita dificuldade de se defender das acusações? É estranho que ele não contesta o conteúdo das denúncias, delações e testemunhos, ficando sua trincheira em atacar o judiciário e a imprensa. Chegou mesmo a dizer ontem que mandaria prender pessoas da imprensa se fosse eleito presidente. Uma outra pessoa á estaria presa?
ResponderExcluirSim, o Lula sabe que não conseguirá provar que não teve participação em alguns dos crimes dos quais está sendo acusado, por isso age politicamente no embate com a opinião pública e insiste na tática porque também sabe que ela mantém a base do seu eleitorado na sua já declarada candidatura em 2018.
Excluirrealmente, esse quadro é genial, em matéria de humoristas o Brasil está muito bem.
ResponderExcluirdesculpe mudar o assunto, mas será que o camapu realmente combate e até cura o mal de alzheimer? há uma pessoa na minha familia com essa molestia.
Na verdade, está ainda em estudo o isolamento de uma substância presente não na fruta do camapu, mas no caule da planta, que seria capaz de, devidamente, manipulada, estimular novas conexões entre neurônios, o que poderia vir a ser um tratamento do Alzheimer, já que esse é causado pela perda dessas conexões cerebrais.
ExcluirSimplesmente comer camapu não tem efeito algum no tratamento em referência.
Bem !! quer disser então ,que vossa senhoria é um autodidata...?https://www.youtube.com/watch?v=HEGjXfKSELY
ExcluirHá inúmeras perspectivas de tratamento em desenvolvimento para o Alzheimer, alguns com resultados não comprovados cientificamente como sendo o efeito curativo diretamente relacionado à administração do elixir (no caso o óleo de coco), o que inibe o investimento em pesquisa com a fonte específica, já que esses experimentos parecem funcionar com uns e não com outros (medicina genômica), e a indústria farmacêutica pesada, que pode investir bilhões em pesquisa, só aposta quando o produto, comprovadamente, atinge a todos de forma o mais similar possível.
ExcluirMas é claro que a pessoa que tem o sintoma vai apostar em todas as alternativas possíveis para tentar a cura.