Roberto Jefferson ataca de novo

Shot 009

A secção “Páginas Amarelas” da Veja publica uma entrevista concedida pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB).

Concedida aos repórteres Luisa Bustamante e Thiago Prado, a entrevista revela que Jefferson, o principal protagonista do mensalão, que entregou os esquemas de corrupção perpetrados pelos principais cardeais do PT no primeiro mandato de Lula, é candidato a deputado federal em 2018.

Aos 63 anos, dizendo-se impendido de se aposentar, “principalmente se as novas regras da reforma da Previdência vingarem”, Jefferson está reabilitado civil e eleitoralmente após cumprir a pena imposta, pela qual passou 14 meses preso e finalmente beneficiário de indulto em 2016, que extinguiu a sua punibilidade.

Sobre o ex-presidente Lula, Roberto Jefferson declara opinião parecida com a minha: Lula constrói o papel de vítima e se for preso, será a sua apoteose.

Sobre a Lava Jato, da mesma forma, a minha opinião coincide com a dele: a demora em um termo pode levar toda a operação a desaparecer sem maiores consequências a não ser algumas prisões, como aliás foi o mensalão.

Abaixo a entrevista:

Comentários

  1. Copulatum et Malum Remuneratum24/02/2017, 11:29

    Senhoooor!!! Sempre parece existir um alçapão no fundo poço...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim as delações só devem parar depois de prender Lula lá e Barbalhão aqui. Porque o nosso PSDB não tem corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Gomes24/02/2017, 16:56

    Concordo em gênero, número e grau com o ex-deputado Roberto Jefferson. Pragmaticamente, esse, "o que mais ocorrer" da operação lava-jato, já deu! É preciso dar rumo nessa bagaça!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação