Cobras e lagartos

Shot

divisoria

Shot 001

divisoria

Na verdade, a emenda proposta pelo senador Aloysio Nunes (PMDB) à lei Marina da Penha não altera o conteúdo substantivo original, ou seja, não subtrai as conquistas já auferidas, fazendo apenas modificação nas providências a serem tomas imediatamente após a notícia chegar à delegacia especializada.

A impetuosidade de Lula em não deixar a política rasteira (se é que existe alguma política que não se arraste no chão) e não se ter recolhido à altura do seu status de ex-presidente da República com o estoque de respeito com o qual saiu do cargo, mais a saraivada de processos que se aponta ao seu rumo, vai fazer com que ele acabe se finando como um personagem melancolicamente depauperado, com pose bem aquém daquela que ele, de fato, poderia merecer na história do Brasil. 

Comentários

  1. o outro terror que não distingue raça, cor ou credo.
    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/08/14/internacional/1471205618_989876.html

    ResponderExcluir
  2. lula é o que há de pior no brasil, fico mt satisfeito q alguem dessa estirpe entrará para historia da maneira q merece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação