Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
O curso de engenharia florestal da UEPA só contempla o conhecimento sobre florestas plantadas,
ResponderExcluirEles devem ter muito pouco onde estudar por aqui, então.
ExcluirEssa colheitadeira é super poderosa, fiquei impressionado.
ResponderExcluirUma máquina dessa reduz drásticamente os postos de trabalho, principalmente a mão de obra menos qualificada, que por sinal é a grande maioria. Resumindo, menos trabalho e mais violência.
E como Quantos postos de trabalhos essa máqu
A empresa Suzzano está colhendo eucalipto no município de Goianésia com equipamentos similares.Circulam diariamente pela Pa 150 dezenas de carretas transportando eucalipto de Goianésia para Imperatriz.
ResponderExcluir