Coprologia

Shot 004

Os cortes fazem parte do diálogo gravado por Sérgio Machado, com Renan Calheiros, em cujo trecho ironizam a “miudeza” em que Lula se meteu, que acabou sendo para ele o que foi para Collor de Mello, a Fiat Elba.

Comentários

  1. Parsifal;

    Se eu tivesse o usufruto de um 'sitiozinho-de-merda' como aquele do Lula, com um enorme chalé em clima de serra, churrascaria anexa, com riachão, espaço para nadar, sistema de transposição para peixes de piracema, pesqueiro privado, gramado para bater aquela bola, casa de caseiro, um bosque lindo e um laguinho onde pudesse dar voltas de barquinho na companhia de uma bela sereia... e para variar pudesse dispor também de um 'apartamento-triplex-de-merda' da charmosíssima Guarujá, de frente para o oceano, com direito a solarium e piscininha... eu iria me considerar um rei.

    Quanta falta de humildade!

    __________

    As mastodônticas paradas do famigerado BRT começam a ser montadas, e o conjunto arquitetônico da Almirante Barroso vai se transformando num cocozão. Um dia fatalmente os ambulantes tomarão conta destas e a fábrica de mutilados e mortos será uma das maiores do Brasil.
    Escrevi um e-mail à JICA - Japan International Cooperation Agency, e protestei contra a ajuda financeira para o BRT. Disse: 'não dêem dinheiro para o Brasil'.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação