Turista acidental

Shot 04-27-16 at 08.40 AM

A ilustração de Kleber Sales, para o Estadão, do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira e a sua amada esposa, Milena Santos, que “causaram” com a sessão de fotos no gabinete do Ministro, no início da semana.

Comentários

  1. Nao se atenha a essas filigramas doutor. Alias, qual a participacao do doutor, como membro da fundacao Ulisses Guimaraes, no Ponte para o Futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todos os presidentes regionais da fundação, fiz sugestões.

      Excluir
  2. Desculpe, mas você sugeriu a Milena como recepcionista na Fundação Ulisses?

    ResponderExcluir
  3. o brasil poderia facilmente faturar umas cinco ou dez vezes mais com o turismo.
    Os brasileiros idolatram demais as mulheres. Isso favoreceu a eleição de Dilma. Tem jornalista que dedica rasgados elogios a competencia da comandante do FMI, a Lagarde, duvido que eles saibam realmente alguma coisa sobre a competencia dela.
    Essa aí parece siliconada. A foto dela no outro post não mostra a cara. Uma mulher bonita pode ajudar o turismo, mas não creio que essa egocentrica vá fazer isso, essa me faz lembrar aquela prefeita que desviava verbas para fazer cirurgias plasticas.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal;

    Essa 'para o futuro' vai começar ( quem disse foi Romero Jucá no Roda Viva) com a 'desindexação das aposentadorias'. Uma 'antecipação de caoslote'; uma regra para tornar o apocalipse carioca dos idosos permanente. Acho que pedirei minha inscrição partidária em breve para tentar salvar a minha pele.
    Não seria melhor erguer um paredão e matar - por sorteio - metade dos velhos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação