A ordem de prisão contra Maluf foi incluída na lista da Interpol em 2010, a pedido da Promotoria de Nova York, que o acusou de enviar recursos ilegalmente para os EUA, supostamente advindo de desvios de recursos públicos no Brasil.
Se a Justiça norte-americana determinou que o nome dele saísse da lista, é sinal que o processo pode ter sido concluído e que ele tenha sido absolvido, mas nem a imprensa e nem Maluf deram esclarecimentos do que ocorreu.
Nelson Rodrigues já dizia: no Brasil quem descobre crimes é a imprensa - E a imprensa, principalmente, a de SP - não escolheu os supostos crimes do São Maluf...
ResponderExcluirParsifal, quando militamos juntos no PP-PPR, sabes bem que combatíamos as candidaturas do Maluf à Presidência da República. O cinismo dele contínua escandaloso. Mas, ante os números escorchantes dos assaltos ocorridos no lulopetismo, o tornam um trombadinha. A propósito, o Globo on line de hoje publica uma entrevista com O Ciro Gomes. Pasmo fiquei quando disse entre ataque furiosos ao PT, o que transcrevo:" O Governo da Dilma se construiu em cima da farsa de Marketing." Quanto ao Lula " O lula é um oportunista, sem nível". Pobre Brasil.
ResponderExcluirE o Ciro, meu amigo Ronaldo, continua sem adjetivo qualificativo.
Excluir