O vice-presidente Michel Temer dá o segundo tiro no próprio pé desde que iniciou o seu processo de afastamento da presidente Dilma.
O primeiro foi a tal carta à presidente, que se transformou em um dos mais pitorescos episódios da recente história política nacional. O segundo foi a discurso gravado e “por acidente” enviado aos deputados do PMDB, como se o impeachment acabasse de ser aprovado no Plenário da Câmara dos Deputados.
É comum simular participações antecipadas de eventos, para que sejam imediatas as publicações do fato, se ocorrem: a imprensa costuma ter manchetes e matérias prontas, anunciando falecimentos de ricos e famosos mundo afora, e mais de uma vez esses textos já saíram por engano.
Mas na atual conjuntura, “vazar” um discurso do vice-presidente Temer, dizendo “humildemente”, o que ele fará caso assuma a presidência da República, está mais para trapalhada do que para risco calculado.
Ou vocês achavam que só o PT tem os seus aloprados?
Abaixo o áudio:
Se esse que vc chama de aloprado assumir a presidência, primeira coisa que tem que fazer é afastar os aloprados dos ministérios e dos órgãos estatais
ResponderExcluirBasta de aloprados que deixaram apodrecer 5 mil carcaças de bois nos rios do Pará.
É verdade: aloprados estão em toda parte, inclusive em caixas de comentários de blogs.
ExcluirCorrigindo: menos da metade das 5 mil carcaças ainda permanecem no navio. Mais da metade já foi retirada e esse trabalho continua sendo feito diariamente. Se você souber de algum método que faça isso mais rápido, pelo amor de Deus avise: paga-se bem.
O mercado vai responder melhor do que está atualmente. Disso eu não tenho dúvidas!
ResponderExcluir