Pular para o conteúdo principal

A primeira dama do Ministério do Turismo

Shot 04-25-16 at 10.10 PM

A beldade acima vem a ser a senhora Milena Santos, Miss Bumbum Miami 2013, e esposa do recém empossado ministro do Turismo Alessandro Teixeira.

A foto foi tomada ontem (25), no gabinete do ministro, e publicada por Milena no seu Facebook, avisando os amigos e seguidores o seu “primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil”.

E para não se rogar, Milena ainda gabou-se: 

Ao lado de um grande homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”.

E postou outra foto trocando um colóquio bilabial com o maridão, em pleno gabinete ministerial:

Shot 04-25-16 at 10.11 PM

Consultado, o Ministério do Turismo confirmou a veracidade, esclarecendo que “Milena Santos publicou fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. Imagina...

No Facebook de Milena, o comentarista Paulo Sánt Jr., exclama, irreverente:

“Uma verdadeira atração turística!!”

É claro que o Brasil tem jeito! Esses arroubos não passam de uma constipação.

Comentários

  1. linda ... e confesso que td isso com relação as fotos é exagerado.n meio de tanta coisa ruim de politica. uma coisa boa , parabéns ministro a moça é maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Incontestavelmente o ministro tem bom gosto!!! Agora só República Federativa das Bananas Brasilis isso occorre de forma impune. É o fim de festa do governo da superANTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que maravilha, nunca me canso de admirar a educação e a civilidade dos fascistas, além de civilizados e ducados são muito corajosos em xingar uma sexagenária, queria ver se tem coragem de dizer isso da mãe do Bolsonaro o fascista mor, na frente dele naturalmente.
      Então eu me pergunto: Quem mesmo será a anta??? Rapaz, como tem marmanjo que odeia mulher comentando neste blog. Não sabem o que estão perdendo... Pelo menos o dono do Blog gosta delas, menos mal... Ufa!!!

      Excluir
  3. Francisco Márcio26/04/2016, 16:04

    V.Exa foi moderado nas fotos. Tem muito mais... Tens coragem de postar? Depois, Sua Exa. se entende com D.Ann...

    ResponderExcluir
  4. Pois é... A distinta senhora não tem noção do ridículo e o babaca do marido não sabe diferenciar a sua função institucional dos arroubos idiotas da sua distinta senhora. Bem... Lembrando o Zé Simão, colunista da Folha, se o silicone estourar, vai ter luta no gel. Deve ser um título dignificante mesmo, esse de Miss Bumbum. Uma abundância de comentários no Face da moça, agora alçada à condição digníssima de Primeira Dama do Turismo. Recomendo aos leitores do Blog verificarem no diariodopoder.com.br a coluna do Miquezim da Princesa. Depois reclamam quando dizem da nossa republiqueta. E não é constipação, Parsifal. É difruço mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Essa é muito perua e artificial. Sou mais a mulher do Temer, a beleza de Marcela é mais natural, ainda mais quando aparece em contraste com a múmia, então ela fica ainda mais bela.

    ResponderExcluir
  6. com certeza essa demonstrou que não está no time das belas, recatadas e do lar...em que time estará? não me arrisco a responder..alguém se habilita?

    ResponderExcluir
  7. A mulher do Ministro ptralha vai pousar nua na SEXI ela foi convidada.

    ResponderExcluir
  8. Sexi é uma revista que se vê até o coração de quem esta sendo fotografada, é phoda! Está senhora logo logo será a rainha do PT.

    ResponderExcluir
  9. em Brasilia só pode roubar e fazer negociações .mulher linda fazer fotos e proibido. deixa o casal ser feliz.

    ResponderExcluir
  10. Essa primeira Dama do Turismo vai receber turistas na Vila Mimosa e na Praça Mauá, junto ao Cais, na cidade do Porto do Rio de Janeiro. Tem mercado para belas e ousadas recepcionistas.

    ResponderExcluir
  11. Convenhamos que a distinta patroa é bem suculenta. E aí algumas menos favorecidos pelo destino ficam triste. É uma pena eu não estar no lugar dele curtindo esta maravilha da natureza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo parceiro a mulher e linda ,,, ela e nem ele fizeram nada pra ta sendo crucificados. o resto e inveja sim . também queria ta no lugar dele degustando essa deusa, da - lhe ministro as próximas fotos na cadeira de Eduardo cunha

      Excluir
    2. Nossa, um hétero comentando neste blog... Coisa rara. Finalmente tem mais alguém que gosta de mulher. Haja armário pra tanta gente recalcada, credo!!!
      A propósito, eu acho a Marcela Temer muito mais bonita, ela faz qualquer um (que gosta da fruta é claro), esquecer o 9º mandamento, mas será que uma múmia é próximo???

      Excluir
    3. Verdade, mas tem de desinfetar e dar um banho de descarrêgo na cadeira do Cunha primeiro, vai que a gata pega alguma doença contagiosa ou fica possuída pelo encosto...

      Excluir
  12. autodenominar-se primeira dama do turismo mostra orgulho e egocentrismo. Está usando o cargo publico de seu marido para se promover. Em geral pessoas assim, não pensam em suas obrigações para com o publico.
    É até possivel o ministro fazer um bom trabalho mesmo estando casado com uma mulher egocentrista e orgulhosa. É possivel, mas provavelmente será um ministro mediocre.
    Não será esse que vai solicitar (com seriedade) leis melhores para que a insegurança e o comportamento violento da população parem de prejudicar o turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, o Ministro tem menos de um mês para deixar o cargo pois o cargo já deve ter sido leiloado pelo Temer/Cunha, não dá tempo para mais nada. Agora a culpa da violência também é do povo. A culpa de todas as mazelas é de todo mundo menos dos políticos... Pobres vítimas, quase tenho dó deles...

      Excluir
    2. ao anonimo das 15:41: fico em duvida sobre o que é ironia e o que não é na sua mensagem.
      Os politicos tem muita culpa sobre todas as mazelas. Eles que criam leis que facilitam a vida dos grandes quadrilheiros.
      Um mes é uma eternidade. Dá para fazer muita coisa.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.