O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Poderá ficar esperando mais tarde uma proposta mais tentadora.
ResponderExcluirCom um interlocutor da estirpe de Helenilson, Zenaldo não vai conseguir sair do Fona...Vaza Mano!
ResponderExcluirEu dirira que com um articulador político do gabarito de Helenilson Pontes, Zenaldo ficará atrás do fona... Ainda não vazou pra São Paulo, Mano?
ResponderExcluirUm Delegado de Polícia que tem como seu maior mote a segurança pública quer ser Prefeito. Mais um oportunista.
ResponderExcluir