Marcha à ré

Screen 006

Comentários

  1. que tal engatar essa marcha do título desta postagem neste evento?
    HIDRELÉTRICA DO TAPAJÓS.
    O que acontecerá com este rio e seus habitantes?
    Participe da Audiência Pública, promovida pelo MPF nesta sexta feira, dia 29. O evento será realizado na sede da ACES, as 14h e você ficará informado do destino do rio e um pouco do seu.

    ResponderExcluir
  2. http://www.segurancaportuariaemfoco.com.br/2016/01/guardas-portuarios-correm-risco-no.html
    GUARDAS PORTUÁRIOS CORREM RISCO NO PORTO DE BELÉM

    Na cdp., acontecem coisas sem explicação: muitos integrantes da guarda portuária hoje em cargo de comissão e que já foram ou estão dirigentes sindicais ao mesmo tempo e que antes denunciavam quaisquer coisinhas para a DRT mudaram seus discursos e práticas, preferindo agora afirmar que só quem pode resolver isso é a direx da cdp.
    Sabemos que pode haver e talvez ajam exceções nesse contexto, porém, o que mais se vê é que ficam acomodados, tudo por conta do velho e bom afago do poder, sejam os liberados SINDICAIS que recebem pelo maior salário, sejam om comissionados que, blindados e como numa força tarefa, vão se revezando e perpetuando nos cargos, dentro da velha e boa política do alcance do tempo na função gratificada para incorporá-la ao salário.
    PARSIFAL, ACABE COM ISSO NA CDP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação