Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
presidente os novos guardas COMEÇAM A TRABALHAR EM MAIO sim ou não ?
ResponderExcluirHá procedimentos legais a serem seguidos. Não é possível assegurar datas. Se dependesse de mim começariam ontem.
Excluirmas o dest já autorizou?
ExcluirAinda não, mas como há uma determinação judicial, já estou adiantando os passos.
ExcluirO que o dest entende de segurança portuária. POSTOS e áreas descobertas, sem câmeras, sem rondas, fiscalização, a realidade da segurança dos portos ficando muito a desejar. Mas, enfim, a culpa não DO senhor presidente,na esperança de que consigas ajudar aumentar o efetivo da GUAPOR ainda longe do ideal a segurança que se deva prestar.
Excluirmas esta determinação judicial é do mpt-pa ou do mp-pa
ExcluirJustiça, em ação do MPT.
Excluirok, breve estará chegando está , relacionado ao Concurso Público CDP 01/2012 Administrativo. http://177.125.100.110/relatorios/relatorioDocumentoLibra?cddocumento=20150305430314&cdinstancia=1 "para o sr".
Excluirpresidente, juro que não consigo entender uma coisa na CDP. Tem gente que contribui muito mais com a CDP mesmo sem estar em cargo ou sindicato do que os que estão DAS e "sindicalistas".
ResponderExcluirPercebo que o empregado cileno é um dos que mais tenta ajudar a CDP a ajustar certas coisas internamente.
daqui meu aplauso ao senhor que não deixou de reconhecer o valor desse funcionário.
Graças a ele e ao senhor vou ser um futuro guarda portuário.
Siga assim presidente, dê valor a quem, de fato, merece, e não aos que lhe bajulam, só pensando em interesses próprios.