O chargista J. Bosco empresta a sua arte, publicada em “O Liberal”, a dois momentos que são assuntos da hora:
1. O naufrágio do navio Haidar, carregado com 5 mil bois, em Barcarena
2. A prisão, pela Polícia Federal, do vereador de Belém, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Raul Batista, por suposto envolvimento em fraudes do seguro defeso, no Pará. O vereador pastor Raul foi solto na noite de sábado (24).
parece que o nobre pastor nao levou a serio o oitavo mandamento.nao roubar.e esqueceu da passagem biblica,se a sua mao te escandalizar corte a e jogue fora e melhor entrar no reino de DEUS, SEM UM MEMBRO do que ter todos e alcançar a perdiçao ,fica a dica sr pastor.
ResponderExcluirEsse B & P mostra o Branco e Preto do Boi no Peixe!
ResponderExcluirÉ Presidente esta rede só pega peixe pequeno. Todo mundo sabe desta trambicagem. Vi outro dia na TV pessoas fazendo filas para se cadastrarem neste tipo de bolsa e estava na cara que eram pescadores e pescadoras de araque. O mesmo está acontecendo com a proliferação de indios "genéricos".
ResponderExcluirAnônimo 17:41 - Também existe o 'quilombola genérico'. Mas... em se tratando de 'ter alguma coisa do governo para dar para os outros', aí está uma fonte de votos certos. O pastor ensina que os fiéis devem ser 'pescadoras de almas', daí a distância encurta para qualquer um se achar no direito do seguro-defeso.
ResponderExcluirConcordo com o anônimo acima; por enquanto só lambari pegaram...quero ver quando pegarem o tubarão (Hélder B.Jr.) e a orca assassina(Jader), vai ser um salve-se quem puder! Parsifal, cuidado pra não respingar em ti.
ResponderExcluir