Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Nossa, Presidente, essa foi bem puxada rsrsr.
ResponderExcluirEsse FHC...
ExcluirEle tem razão....o cara é fera.
ResponderExcluirFalar bem do seu chefe já é um deleite pra V.Exa, Sendo com a anuência do FHC, é um delírio...
ResponderExcluirFHC e Jader são raposas na política deste País.
ResponderExcluirum "Dr Silvana" a inteligência a serviço do mal.
ResponderExcluirSerá que ele estava aprendendo com o Jader a ......? Mas não aprendeu porque não está respondendo nada na justiça.
ResponderExcluirParsifal, seria no mínimo insano da sua parte o senhor discordar da afirmativa do "professor Cardozo"...porque se o fizesse, perderia as benesses do mesmo não é?! E o senhor não cometeria tal insanidade não é mesmo?! Claro que não! Seria como àquela música do Tiririca: "Ele é vi...., mas é meu amigo"; já no caso do seu patrão seria assim: "Ele é la...., mas é meu amigo".
ResponderExcluiro FHC foi um grande presidente, e ta sendo grato ao jader ,plo duelo de morte entre este e o antonio carlos magalhaes,na epoca1990 era o mais temido politico do brasil aquela briga nao era do jader e sim do fhc,que deu a presidencia do senado a epoca pro jader,pra este enfrentar o temivel acm.
ResponderExcluirNão há como discordar do FHC. Jader é inteligentíssimo, talentoso, está há várias décadas na estrada e por isso acumulou um acervo respeitável de experiência. Ele é o mais bem sucedido de sua geração. Jarbas, Hélio, Coutinho, Almir, Jatene e tantos outros passaram por suas mãos.
ResponderExcluirFala sério, Parsifal, esse post foi para provocar o povo, não foi?
ResponderExcluir